É uma celebração à cultura e diversidade, com música pop, instrumental e erudita.
Uma programação de teatro ousada, inclusive com a participação de atores conhecidos nacionalmente, caso de Mateus Solano, Bianca Rinaldi e Marcelo Ferraz.
As atrações do circo, que este ano será armado próximo da Praça Mestre Dominguinhos, são muitas e os dias de apresentação foram ampliados.
O Virtuosi na Serra este ano acontece novamente no Seminário São José, com apresentações de música erudita.
Parque Ruber van der Linden sedia mais uma vez as apresentações de música instrumental, com espaço para artistas de Garanhuns, de Pernambuco e de outras regiões do Brasil.
No palco pop nomes já consagrados e alguns que começam a se destacar agora na cena musical: vão se apresentar, no Centro Cultural, Sofia Freire, Renata Rosas, Silvério Pessoa, Banda de Pau e Corda e Otto.
O FIG terá o Palco da Cultura Popular e cortejos pelas ruas da cidade com participação de orquestras de frevo e grupos de maracatu.
No Galpão das Artes, na Aesga, teremos exposições de fotografia e artes visuais, além de um show da gastronomia local.
Há espaço ainda para o forró, com apresentações de artistas de Garanhuns, como Mourinha do Forró e artistas conhecidos nacionalmente, caso de Petrúcio Amorim.
A Praça Mestre Dominguinhos, considerada a vitrine do Festival de Inverno, terá todos os nomes que foram anunciados pelos organizadores 140 dias antes do evento.
Enfim, o FIG terá Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Hungria, Ana Carolina, Elba Ramalho, Mari Fernandes, Márcia Felipe, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Oswaldo Montenegro, Bruno e Marrone, Almério, Vanessa da Mata, Jorge Aragão, Odair José, Beto Guedes, Lirinha, Mano Valter, Detonautas, Toni Garrido e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário