Música popular e erudita, teatro, cinema, literatura, circo, dança, artes plásticas, o FIG é um mundo, que se espalha por mais de 20 polos da cidade, durante 17 dias.
A realização é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Garanhuns, que desde o ano passado deu o grito de liberdade, fazendo com que o Festival fosse inteiramente nosso.
Logo no primeiro dia, um grande público deve lotar a Praça Mestre Dominguinhos, com shows da Banda Kitara, Conde Só Brega, a musa Priscila Senna e Tayrone.
Muitos artistas de peso vão se apresentar em Garanhuns durante o FIG. Teremos o forró, o brega, o sertanejo, a música instrumental, o pop, o rock e a MPB.
E o Festival de Inverno não é só a praça principal.
Teremos bons artistas no Palco Estação, no Parque Euclides Dourado e no Seminário São José, quando mais uma vez Edson Cordeiro estará na cidade.
A literatura se fará presente no charmoso Parque Luiz Carlos Oliveira.
No teatro do Sesc, apresentações de espetáculos de teatro com artistas conhecidos nacionalmente.
Você que vem de fora traga roupa de frio. As temperaturas em Garanhuns estão baixas.
Venha tomar um chocolate quente, experimente o melhor da nossa culinária.
Tem Vanessa da Mata, Ana Carolina, Zeca Baleiro, Almério, Lirinha, Hungria, Arnaldo Antunes, Bruno & Marrone, Beto Guedes, Oswaldo Montenegro, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Mari Fernandez e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário