O Metrópoles enfatiza até, no título de uma matéria, que 44% dos eleitores consideram o atual governo pior do que o anterior.
Levando a sério essas pesquisas, embora sempre aja margem para a manipulação, é um disparate completo essa comparação.
Com Lula na presidência temos um governo. Com erros e acertos, mas uma vontade obstinada de reconstruir um país que praticamente foi destruído pela gestão da extrema-direita.
O governo atual investe na saúde, constrói institutos e educação e universidades, realiza grandes obras estruturadoras em todas as regiões, avança no projeto de transposição do Rio São Francisco, tenta fazer com que os super-ricos paguem mais impostos e os assalariados fiquem isentos...
Nas o tal mercado, a quem a grande imprensa serve, não está interessado em democracia, projetos voltados para os mais pobres, redução das desigualdades, nada disso.
A elite quer que tudo continue como antes e deseja a eleição de alguém comprometido com os de sempre.
Lula está velho, este ano vai completar 80 anos. Mas a cabeça está no lugar e seu governo é muito melhor do que a avaliação que fazem.
Até que uma mudança, o surgimento de uma liderança seria saudável.
Mas Tarcísio, Zema, Ratinho Jr., Michele, Caiado, qualquer um desses só representa retrocesso.
Embora a grande mídia e os ricos pensem diferente.
Carxs. Os grupos econômicos e políticos que "manipulam" muitos e variados setores da Imprensa, sabem que em 2026, sendo LULA do PT, nosso candidato, será um massacre nas urnas. Nas ruas, no contato com o Povão, vê-se que todxs sabem o que alguns setores da Mídia vem fazendo, tentando "derrubar" o nosso Governo. As Eleições 2026 estão bem ali. Se conseguirmos mudanças, ou mesmo REVOGAÇÕES, de algumas Leis da Justiça Eleitoral, teremos uma vitória mais avassaladora. O VÍNCULO ESPECIAL no Domicílio Eleitoral, é uma ferramenta, ou um FLAGELO, que dá sustentação as estratégias manipuladoras dos Partidos do Centrão e da Direita a serviço de Grupos econômicos e políticos. Continuaremos firmes com LULA IV Presidente.
ResponderExcluir