Entre as mudanças implementadas, destaca-se a readequação de salas, aprimoramento da logística interna e o fluxo de atendimento. Essas adequações foram planejadas para proporcionar mais organização e eficiência nos serviços prestados.
Outro avanço foi a inauguração do Espaço Acolher, um ambiente destinado ao atendimento de vítimas de violência doméstica, garantindo suporte especializado e acolhimento humanizado. Além disso, também foi implantado na unidade a Ouvidoria para garantir mais transparência e um canal direto para escuta e aprimoramento dos serviços.
A diretora geral da unidade, Luciana Santos, ressaltou a relevância dessas melhorias. “Estamos promovendo mudanças essenciais para fortalecer a estrutura do HRDM e garantir um atendimento cada vez mais qualificado. A chegada de novos equipamentos e a reestruturação do espaço reforçam nosso compromisso com a população e com os profissionais da unidade”, pontuou a diretora.
Na área assistencial, foram adquiridos monitores de parâmetros fisiológicos, reprocessador de endoscopias, esfigmomanômetros, além de um aparelho de ultrassonografia com novos transdutores para exames de diferentes especialidades, incluindo modelos linear, endocavitário, pediátrico/transfontanela e cardíaco.
*Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do Hospital Regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário