Vereador Siqueirinha, presidente da Câmara Municipal de Arcoverde foi destaque em toda imprensa de Pernambuco, esta semana.
Primeiro foi notícia porque o Tribunal de Contas do Estado (TCE) levantou suspeitas de que o dirigente do Legislativo está envolvido em fraude de licitação e superfaturamento.
Depois porque ao comandar uma sessão da Câmara, nesta última segunda-feira, se comportou de forma autoritária e arrogante.
Gritou, cortou a palavra dos colegas, impediu o povo de se manifestar e disse com todas as letras: "Quem manda aqui sou eu!".
Um dos seus colegas na Casa ainda protestou. "Quem manda é o povo", respondeu, chamando o presidente de ditador.
Mais de um jornalista pernambucano interpretou que o parlamentar ficou nervoso por conta da bronca junto ao TCE.
Esse cara é fialado a que partido?🤔 Será que é ao PL ?
ResponderExcluirPartido do Bolsonaro? Pois esses políticos bolsonaristas fazem a mesma coisa, são quase 100% corruptos e tapiam os fãs DELES que são bons homens, de Deus e família, más no entanto, estão usando essa gente fãs de EXTREMISTAS para se manterem nos cargos ferrania vida deles e às nossas vidas, e por fim ficam ganhando dinheiro 💶 criando leis que beneficiam eles , os políticos corruptos para nunca serem PRESOS, é muito patifaria, muitos cretinos nesses cargos, mas nós, os verdadeiros brasileiros patriotas, não vamos deixar essa gente destruir o Brasil mais não, nós estamos prontos para lutar contra esses corruptos, não nos entregaremos a eles de jeito nenhum.