CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO, GERSINHO E IZAÍAS REALIZAM CONVENÇÕES E ARMAM PALANQUES

Cayo, Sivaldo, João e Raul


O  jogo está para começar.

Os três partidos que vão apresentar candidatos à prefeitura de Garanhuns já marcaram as convenções, que  serão  realizadas nos próximos dias e logo começam as campanhas políticas.

Gersinho Filho (PL), que defende em Garanhuns as ideias do ex-presidente Bolsonaro, realiza  convenção na próxima terça-feira, dia 30.

Izaías Régis (PSDB), aliado da governadora Raquel Lyra, terá seu nome homologado na quarta, dia 31.

O prefeito Sivaldo Albino, que terá um vice do PT do presidente  Lula, realiza a convenção partidária no dia  3 de agosto.

Os três candidatos escolheram o mesmo espaço para suas reuniões, que acontecerão  na  Associação  Garanhuense de Atletismo, AGA, na Avenida  Rui Barbosa.

PALANQUES - Sivaldo, pelas composições,  será  candidato de centro-esquerda.

Terá ao seu lado todo o time do PSB, o PT, o PC do B, o MDB e o Republicanos.

Poderá gravar  vídeos e fazer fotos ao lado de  lideranças  como João Campos, Luciana Santos, Geraldo  Alckmin e o próprio presidente Lula.

Defenderá a continuidade  de sua  obra administrativa,  que incluem escolas, postos de saúde, caps,   creches, praças, parques e centros esportivos.

O deputado Izaías Régis, que anunciou a presença da  governadora Raquel Lyra na convenção,  está  mais para centro-direita.

Em 2018 ele votou em Bolsonaro, mas  não fez o mesmo em 2022, evitando se posicionar  com relação  à disputa  presidencial.

Está  usando  o slogan "reconstruir  Garanhuns", inspirado no lema do Governo Federal.

Alguns  eleitores não estão entendendo. Sivaldo não faz um governo de destruição ou desmonte, como  foi o caso do ex-presidente.

Assim, não se sabe bem o que Izaías quer reconstruir, pois foi  ele que deixou obras importantes inacabadas e 21  delas foram concluídas na gestão de Sivaldo.


O vereador  Gersinho, que tenta abrir uma terceira  via, apesar de sobrinho do  prefeito divide a oposição. Só que se posiciona mais à direita.

Usará o discurso de defensor da  família e dos  bons  costumes, na mesma linha  de Jair Bolsonaro.

São três opções distintas, caberá  ao eleitor ou eleitora de  Garanhuns escolher o que é melhor para  a cidade  e todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário