O prefeito Nivaldo Tirri, o vice Carlos Siqueira e o ex-secretário municipal, Ronaldo Melo, estiveram reunidos, na tarde passada, para tratar do alinhamento político do grupo governista, em função da disputa eleitoral que se aproxima.
Como resultado da conversa entre os líderes situacionistas, ficou decidido que o grupo continuará unido e coeso, priorizando a reeleição do prefeito Tirri, na eleição de outubro próximo.
Nesse contexto, ficou ainda definido que a chapa a ser apresentada pelo grupo de situação deve ser composta pelo prefeito Nivaldo Tirri, que busca a reeleição, tendo como vice Ronaldo Melo, aliado de primeira hora do atual gestor.
Ronaldo é genro do ex-prefeito Armando Duarte, falecido no final de 2022, cujo nome ficou eternizado pelas excelentes administrações realizadas no município.
O grupo do prefeito recebeu com muita satisfação essa decisão, que teve inclusive o aval do atual vice-prefeito Carlos do Correio, que demonstrou muita grandeza e consciência política, ao abrir mão da sua posição em favor da manutenção da união.
Faltando menos de três meses para a eleição, os oposicionistas de Caetés ainda não apresentaram candidato para enfrentar Tirri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário