CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RICARDO ALVES SE PRONUNCIA SOBRE A REVIRALTA POLÍTICA EM SALOÁ


Prefeito de Saloá por dois mandatos, Ricardo Alves ainda elegeu o sucessor, seu primo, Júnior de Rivaldo.

O ex-prefeito era tido como homem forte no município e estaria preparando o caminho para voltar à prefeitura.

Esta semana, contudo, um fato novo mudou tudo em Saloá: Júnior anunciou rompimento com seu antecessor e no dia seguinte publicou uma nota anunciando sua pré-candidatura na eleição deste ano.

Ricardo, comedido, até agora não se pronunciou.

Reconheceu o direito do primo disputar a reeleição, considera ele como parente e amigo. Se vai apoiar ele ou não é outra conversa.

O ex-prefeito revelou que hoje terá uma conversa com seu grupo político e amanhã deverá enfim se pronunciar a respeito da nova situação.

Quais vereadores ficarão ao seu lado, se enfrentará Júnior, tudo isso poderemos saber nesta quarta-feira (20).

Habilidoso, Ricardo admitiu que ainda tem diálogo com Júnior de Rivaldo, com quem poderá conversar.

Ex-prefeito disse que também não terá problemas em conversar com o ex-vereador Wellington Freitas, a quem também considera amigo.

Enfim, Ricardo Alves está aberto a amplas possibilidades e de uma conversa com Júnior, aliado até bem pouco, ou Wellington, que sempre lhe fez oposição, poderá resultar em mais uma novidade na política de Saloá.

Segue a nota divulgada pelo prefeito Júnior de Rivaldo, admitindo a pré-candidatura na eleição de outubro:

Sempre pautei minha vida de forma idônea, valores como fidelidade, lealdade, família e honestidade fizeram e fazem parte da minha trajetória. 

Na política não é diferente, sempre leal ao povo de Saloá, exercendo os cargos de vereador e prefeito, continuo firme em minhas posições.

Como gestor da minha querida cidade, nos últimos três anos, realizamos grandes obras, trabalhamos firmes na assistência social, educação, saúde e, principalmente, cuidando da vida das pessoas.

Hoje, temos um governo reconhecido e aprovado por cerca de 85% da população saloaense, o que nos dá o direito natural de trilhar o caminho de uma reeleição. 

Ouvindo os anseios do povo, coloco-me mais uma vez à disposição do povo de Saloá como pré-candidato a prefeito. Sigo o caminho da união, tendo o apoio dos meus familiares, das lideranças políticas locais e, o principal, do povo de Saloá.

O momento é de união para o bem de Saloá, não há intrigas, rompimentos ou qualquer especulação nesse sentido. 

Sigo firme, junto ao povo, construindo o futuro de Saloá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário