CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAÍQUE MOSTRA FORÇA POLÍTICA AO SE FILIAR AO PSB


O pré-candidato à prefeitura de Angelim pela situação, Carlos Henrique, o Caíque, deu uma prova de força, no último sábado, durante o ato de filiação ao Partido Socialistas Brasileiro.

Seu ingresso no PSB foi prestigiado não somente pelo prefeito Douglas Duarte e vice-prefeita Rosa Cavalcanti, mas por lideranças expressivas no âmbito estadual e nacional.

Confiram alguns nomes dos presentes:

Deputado federal Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife; deputado federal Waldemar Oliveira, principal líder do Avante; deputado federal Carlos Veras, do PT, deputado estadual Claudiano Martins, do PP, deputado estadual Doriel Barros, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, além dos ex-prefeitos Samuel Salgado (Angelim) e Marcelo Neves (Palmeirina).

O ato contou também com a participação de vereadores do Recife, Terezinha, do presidente da Câmara Municipal de Angelim, Bruno Lacraia e dos seus companheiros do Legislativo,  Oliveira (pré-candidato a vice-prefeito), Sandro Rocha, Maurílio e Júnior Caldas.

DISCURSO - Em seu pronunciamento, perante um público estimado em torno de 3 mil pessoas, Caíque disse ser um privilégio se filiar ao PSB. Citou os nomes de Miguel Arraes, Eduardo Campos,  João e Pedro Campos, Samuel Salgado, Douglas Duarte, todos ligados à causa socialista.

"Eu fico feliz e me emociono a ver daqui do alto a Angelim que amamos e que vem sendo bem cuidada por você, Douglas. Dificuldades, todos os municípios enfrentam, é verdade, mas o que me tranquiliza é saber que a nossa cidade tem hoje uma administração responsável e consciente da sua missão", pontuou o empresário.

Ele enfatizou que todas as lideranças que se reuniram para prestigiar o ato, com presença expressiva da população, estão unidos pelo somos  futuro de Angelim. "Os adversários andam dizendo por aí que querem sepultar o nosso partido,  mas não iremos deixar isso acontecer! Eles têm ânsia pelo poder em busca de construir seus castelos, utilizando a força e o capital alheio, um verdadeiro consórcio sem compromisso com o nosso povo. Não é com ódio, nem mentiras, nem com medo que teremos uma Angelim melhor", salientou Caíque.

Depois do ato de filiação, numa chácara de propriedade de Carlos Henrique, aconteceu um show artístico no centro de Angelim, com a presença marcante sobretudo dos jovens.

*Com informações e fotos gentilmente repassadas por Marcos Moura, do Blog do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário