*Fernando Ferro
O PT precisa dar eco e reconhecer a fala de Lula sobre o genocídio dos sionistas contra o povo palestino, nossos dirigentes, parlamentares de todos os níveis, lideranças populares, intelectuais, movimentos sociais devem se manifestar veementemente em apoio e defesa do PR LULA.
Mais uma vez com seu faro político LULA manda recado para o mundo com a coragem e a dimensão humana que tem, na condenação ao nazisionismo que governa Israel.
Tenho acompanhado atos de apoio e solidariedade ao povo palestino, onde infelizmente o PT e seus dirigentes locais, salvo raras exceções, estão ausentes e omissos; a fala do presidente atraiu o ódio fascista e manifestações oportunistas de gente como a "socialista" Tabata Amaral e similares nossos adversários em fases recentes da luta antifascista.
Portanto não há como ficar omisso, se esconder ou fugir desse embate que se apresenta; desde as falas do PIG, pedidos de impeachment, críticas de colonizados e submissos às corporações nazisionistas que se incomodaram por LULA ter colocando o dedo na ferida, e, revelado o pus que todos vemos dos crimes de guerra do exército de Israel.
Precisamos mobilização nas redes sociais, nos espaços de debates, nas ruas em defesa do nosso governo e do PR LULA! Que o PT em todos os níveis não recue, nem se acovarde de defender o direito à vida, combater o imperialismo e a violência fascista que arreganha seus dentes, depois dessa exposição corajosa feita por LULA dos crimes nazisionista...
A luta não para, em Gaza ou em nossa casa! Pelo direito do povo palestino a um lar e uma pátria digna! Contra o fascismo golpista e assassino mobilizar e organizar a luta popular.
*Fernando Ferro é natural de Bom Conselho e na juventude morou e estudou em Garanhuns. Engenheiro, foi vereador do Recife e deputado federal por cinco mandatos, pelo PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário