Antes mesmo de começar a campanha eleitoral, faltando 5 ou 6 meses para o registro de candidaturas, o empresário Carlos Henrique, o Caíque, já começou a sofrer ataques, provavelmente de adversários políticos do prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB).
Um vídeo foi produzido e está sendo divulgado nas redes sociais, procurando passar uma imagem negativa de Caíque como empresário.
São entrevistadas algumas pessoas, supostamente funcionários de suas empresas, reclamando do tratamento que recebem ou de atrasos nos pagamentos.
A peça publicitária (na verdade é do que se trata) não é assinada. Fica claro, porém, que é uma contrapropaganda para prejudicar a imagem do pré-candidato à prefeitura de Angelim.
Um assessor do prefeito Douglas Duarte comentou que o vídeo demonstra preocupação com o nome de Caíque. Segundo ele, em pouco tempo Carlos Henrique já caiu na graça do povo. "Deram um tiro no pé. Isso vai se voltar contra eles mesmos. Só mostra que o pré-candidato escolhido pelo prefeito tem muito potencial e está incomodando", complementou.
Dá pra ver que a campanha no município vizinho vai ser quente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário