As chuvas que atingiram Garanhuns, nesta última quinta-feira, causaram prejuízos nas ruas e ao menos duas casas desabaram, no bairro Aluízio Pinto.
O Hospital Regional Dom Moura também sofreu as consequências do temporal, que não durou tanto, mas foi muito forte.
Em pouco tempo choveu 46 milímetros em Garanhuns.
A Assessoria de Imprensa do HRDM divulgou uma nota de esclarecimento sobre os problemas no hospital, por conta de um vazamento no teto.
Segue o texto:
Diante das fortes chuvas que atingiram o agreste meridional, especificamente em toda a cidade de Garanhuns, a direção do Hospital Regional Dom Moura transferiu os dois pacientes que estavam no isolamento de clínica médica da unidade, após um vazamento no teto do setor. Eles não foram atingidos e foram imediatamente transferidos para outros leitos da unidade.
Apesar das intensas chuvas, é importante informar que nenhum setor do hospital sofreu danos significativos que possam afetar os atendimentos.
A direção reforça que tem realizado trabalho preventivo de troca de telhas, mas diante da força da chuva, o incidente ocorreu. Tão logo a chuva passe, reparos serão feitos no telhado do hospital. Além disso, a engenharia da Secretaria Estadual de saúde também fará uma vistoria no Dom Moura, ainda hoje, sexta-feira (16/02).
*Foto reproduzida do G1 Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário