CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERALDO ALCKMIN TAMBÉM ESTAVA NA MIRA DO PCC


Enfim uma voz lúcida, de uma pessoa com credibilidade, falou sobre esse "rolo", que envolve o nome do senador Sérgio Moro.

O vice-presidente da República,  Geraldo Alckmin, através de vídeos se posicionou sobre a operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal na quarta-feira (22) contra membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) que planejavam atentados contra autoridades. 

O próprio Alckmin era um dos alvos da organização criminosa. 

A partir da informação de que a quadrilha planejava atentados contra Moro, a extrema direita e até o ex-juiz, passaram a sugerir que o presidente Lula estaria envolvido com a trama criminosa. 

Ao tratar do assunto, Alckmin não mencionou as ilações políticas que vêm marcando o caso, mas fez questão de não só agradecer à Polícia Federal pelo trabalho, como também de elogiar Lula. 

"O governo Lula não se curvará diante de ameaças criminosas", escreveu o vice-presidente, que também é Ministro de Indústria e Comércio.

Mesmo estando na mira do PCC, em nenhum momento Alckmin procurou explorar o fato politicamente. Apenas se posicionou como autoridade, passando confiança à população.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA