PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RONALDINHO ARTICULA AÇÕES COM O DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES


Rompido com Júnior de Rivaldo, o vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda, faz articulações políticas visando os interesses do município e a eleição do próximo ano.

No último final de semana, Ronaldo se encontrou no município de Vertentes com o deputado federal Clodoaldo Magalhães.

O vice-prefeito, que estava acompanhado do conselheiro tutelar Lucas Alexandre, informou que sua conversa com o parlamentar vai gerar bons frutos para o povo de Saloá.

No encontro entre o vice-prefeito e o deputado, foram discutidas ações voltadas para a saúde, educação, agricultura e infraestrutura da cidade.  

Ronaldinho Birunda deu mais detalhes da conversa, usando as redes sociais:

“Como já é sabido de todos, eu e o conselheiro tutelar Lucas Alexandre, estivemos no último sábado com o deputado federal Clodoaldo Magalhães que nos recebeu com muita atenção e carinho e levamos várias demandas da nossa cidade, o qual e se disse disposto e solícito a ajudar nosso povo, sobretudo nas ações de saúde, educação, agricultura e infraestrutura.

Falamos sobre as estradas e pontes que foram danificadas pelas chuvas do inverno de 2022 e que ainda não foram refeitas, a exemplo da ponte da Serrinha da Prata que precisa urgentemente ser reconstruída por conta de mais um inverno que se aproxima.

Colocamos definitivamente o nosso mandato de vice-prefeito a serviço do povo de Saloá e vamos em frente com fé em Deus em busca de dias melhores para todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA