HUGO MOTTA COLOCA EM VOTAÇÃO PROJETOS GOLPISTAS


Ou o povo acorda ou esse Congresso Nacional, à frente o deputado paraibano Hugo Motta, desmancha todas as decisões do STF tomadas para defender a democracia brasileira.

O presidente da Câmara colocou em pauta um projeto de lei, chamado de Dosimetria, que na prática é uma anistia para os golpistas do 8 de janeiro.

Escolhido como relator do projeto, o deputado Paulinho da Força, do Solidariedade, admitiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro será um dos beneficiados com a proposta.
De acordo com o parlamentar, se o projeto for aprovado a pena de prisão do político da extrema-direita cairá de 27 anos e três meses para 2 anos e 4 meses.

Ao mesmo tempo que beneficia forças da direita, Hugo Motta pôs em votação proposta para cassar o mandato do deputado federal Glauber Braga, um dos parlamentares mais aguerridos da esquerda.

O crime de Glauber? Reagiu na Câmara a uma provocação de um militante do MBL que xingou o deputado e a mãe dele, na época fazendo um tratamento para câncer.

Esse Hugo Motta envergonha a Paraíba, o Nordeste e o Brasil.

É cria de Arthur Lira, outra lástima da política brasileira.

No próximo ano o eleitorado brasileiro precisa se conscientizar de que não adianta eleger um presidente progressista e colocar na Câmara Federal políticos que dão as costas para os interesses do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário