PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUXÍLIO CALOR

 

Depois que as temperaturas subiram em todo país, especialmente no Sudeste, com as temperaturas próximas aos 40 graus, como vem ultimamente noticiando a imprensa, circula nas redes sociais áudios e vídeos onde dois homens falam que “foi criado um suposto ‘auxílio calor’”.

 

Na cômica notícia, um dos interlocutores quer saber mais informações sobre o imaginário benefício estatal e, é quando o homem que explica o “programa social”, dizendo que “só terá direito de receber o dinheiro do tal auxílio quem tiver casas do lado do sol”.

 

A peça de humor é leve, não ataca ninguém de centro, de esquerda ou de direita. É um besteirol que serve para se dar boas risadas, para se tirar um pouco o estresse do dia a dia.

 

Aproveitando o gancho do tal auxílio calor, um vereador de uma cidade da região, presepeiro como o que, mandou o áudio em um grupo de WhatsApp de colegas parlamentares. A brincadeira é clara, mas não é que um dos vereadores achou que o assunto fosse sério e, procurou saber mais sobre o “novo benefício do Governo”?

 

Sem perder o humor, um dos vereadores disse no privado do colega parlamentar que “cada vereador teria o direito de colocar dez pessoas de sua confiança para receber o auxílio”.

 

O competente representante do povo caiu na conversa e, sem tempo a perder enviou para o presidente da câmara a lista com uma dezena de nomes a receber o auxílio calor, dentre os futuros e supostos beneficiados, tinha o nome da esposa do vereador. 

 

*Foto meramente ilustrativa compartilhada da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA