PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE SÃO JOÃO VAI À GOVERNADORA PARA FALAR SOBRE CHACINA


Prefeito de São João, Wilson Lima (PP), viaja a capital pernambucana, nesta sexta-feira, por conta da chacina que aconteceu ontem à noite no centro da cidade, com cinco vítimas fatais e mais quatro pessoas feridas.

O gestor irá solicitar uma reunião de emergência com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Wilson vai pedir que seja decretada intervenção na segurança municipal e uma investigação rigorosa pelos órgãos de segurança para apurar os atos criminosos desta quinta-feira.

Nós recebemos fotos e vídeos chocantes da chacina, mas preferimos não publicar, em respeito ao povo de São João e aos leitores. Um profissional que trabalha na área de saúde, em Garanhuns, informou que foram 9 vítimas. Três morreram no local e dois no Hospital Regional Dom Moura, incluindo uma menina de apenas dois anos. Outros três estão em estado moderado/grave e o outro não corre risco de vida.

No relato da Secretaria de Defesa Social do Estado é informado que um grande número de pessoas estava num espetinho da cidade quando o tiroteio começou.

Possivelmente os criminosos buscavam um acerto de contas com alguém e inocentes terminaram pagando com a vida. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 

Lamentável em todos os sentidos! São João e o Agreste Meridional não merecem uma tragédia dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA