PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ALBINO PREVÊ ATÉ 30 MIL VOTOS PARA CAYO, FORA DE GARANHUNS

Ao prestigiar hoje o aniversário do vereador Alcindo Correia, comemorado num restaurante da cidade, o prefeito Sivaldo Albino previu que Cayo, que disputa o mandato de deputado estadual, terá de 25 mil a 30 mil votos fora de Garanhuns, devido aos apoios conquistados em municípios como Paranatama, Riacho das Almas, Bonito, Limoeiro, Saloá, São João, Recife, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes.

E o socialista antecipou que novos apoios serão anunciados, como os conquistados esta semana no município de Correntes. "Cayo Albino representa hoje a única candidatura viável. Porque soube construir o seu projeto. Outros que estão aí, querem apenas atrapalhar e brigar com o prefeito", pontuou Sivaldo em sua fala.

Prefeito acredita também que a população de Garanhuns vai corresponder, apoiando o candidato, de modo que o município possa ter seu representante na Assembleia. Sivaldo confia na boa votação do filho no município, por conta dos apoios que ele conseguiu reunir. "São 13 vereadores, ex-parlamentares, Ivo Amaral, Silvino Duarte, Almir Penaforte, Márcio Quirino e tantas outras lideranças", citou.

Ele lembrou de sua primeira eleição de vereador, no ano 2000, quando muitos não acreditavam em sua vitória, porque naquela época não passava de um simples fiscal de ônibus. "Foi assim também em outras eleições, em 2018 e em 2020, mas chegamos lá, com persistência, planejamento e chegando junto do povo, como aprendi com meu pai", salientou.

Sivaldo Albino, que falou na presença de vários vereadores de sua base de apoio, defendeu que em política é preciso ter lado, lembrando que ninguém pode servir a dois senhores. "Você só pode ter um deputado,  um senador, governador ou presidente. Não pode ter mais de um", frisou.

O gestor criticou quem faz política com ódio e perseguições, falou dos ataques que recebe e disse que a melhor resposta é o trabalho, apresentar propostas e ter capacidade de diálogo.

Prefeito elogiou os vereadores do seu grupo, que a seu ver sabem fazer campanha e vão garantir a vitória dos seus candidatos no município. Neste ponto, além de defender a candidatura de Cayo Albino, defendeu o nome de Felipe Carreras para deputado federal.

Segundo Sivaldo, o deputado que se diz de Garanhuns, mas mora em Caruaru,  durante seu mandato passou para a cidade R$ 2 milhões e 700 mil, enquanto Carreras em menos de dois anos já conseguiu recursos da ordem de R$ 66 milhões para diversas obras, algumas já inaugurada, outras em andamento.

Um comentário:

  1. Há 3 candidaturas viáveis em Garanhuns: Izaías, Cayo Albino e Coronel Campos. Correndo por fora vêm as de João Guido e Pedro Falcão haja vista que, com a possível cassação da candidatura do ex-prefeito os votos serão distribuídos e muito bem-vindos para Cayo e Coronel Campos que deverão ser eleitos. Quem sabe, sobre mais uma vaga entre Pedro e Guido.

    P.S.: - com 92 mil eleitores e 60 mil votos válidos para deputados, Garanhuns tem condição de eleger 3 estaduais e dobrar a quantidade de votos para eleger o federal filho da terra Fernando Rodolfo, que em 2018, obteve 11 mil votos em Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA