PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MIGUEL FAZ CAMINHADA NA ÁREA METROPOLITANA E RECEBE APOIOS NO INTERIOR

Vereadores de Xexéu, na Mata Sul do estado, declararam apoio ao candidato a governador Miguel Coelho. São 9 vereadores do município caminhando com o candidato da União Brasil. Destes, 6 são do PSB. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) após reunião com Miguel, no Recife. O prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, e o secretário Nicolas Bernardo acompanharam o encontro. 

Estão com Miguel o presidente da Câmara Municipal, João Paulo, e os vereadores Arisson da Saúde e Neném de Bacé, além de Minguinho, Edinho, Flávio Rocha, Ricardo do Saae, Max Saturno e Maurício Buxexa, que são do PSB. “Miguel é o melhor nome para o fortalecimento da Mata Sul, que foi abandonada pelo atual governo. Falta emprego, falta renda para a população. Precisamos recuperar a força dessa região esquecida pelo governo do estado”, disse o presidente da Câmara, João Paulo.

Mais adesões – Vereadores de outros dois municípios também fecharam com Miguel Coelho. Na última terça (16), o candidato do União Brasil conquistou o apoio do vereador Duda Cordeiro, do PSB, que fez questão de recepcionar Miguel na visita a Parnamirim, no Sertão. Na quarta, foi a vez da vereadora Swamy do Queijo, de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, declarar o apoio a Miguel.

CAMPANHA NO RECIFE - Acompanhado de aliados, o candidato a governador Miguel Coelho e a vice,  Alessandra Vieira,  fizeram a primeira agenda de corpo a corpo no Recife, nesta quarta (17). O local escolhido para a caminhada foi o bairro de Beberibe, na Zona Norte, um dos mais populosos da capital pernambucana. 

O ex-prefeito de Petrolina foi recebido calorosamente por uma orquestra de frevo e bonecos gigantes. Durante a visita ao mercado, ele atendeu a muitos pedidos de fotos e vídeos com o público, agradeceu o carinho das pessoas e disse que está pronto para governar o estado. “É muito gratificante sentir o carinho e apoio do povo do Recife, e Beberibe é um dos bairros que tem essa energia boa para o pontapé inicial na campanha. Vamos com tudo, estamos prontos para trazer um novo tempo aos pernambucanos", disse Miguel Coelho. 

Estiveram com Miguel e Alessandra Vieira, candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças da localidade. Ainda nesta quarta-feira, a caravana da coligação “Pernambuco com força de novo” visita Paulista. Miguel participa de dois encontros políticos com vereadores e aliados da cidade. Primeiro, o candidato estará em Jardim Paulista, em seguida, visita os bairros de Maranguape II e Arthur Lundgren I.

Um comentário:

  1. Hoje, sexta-feira, a partir das 19 horas, o futuro governador de Pernambuco, o GALEGUINHO DE PETROLINA se fará presente em Garanhuns prestigiando a inauguração do comitê de Gersinho/Coronel Campos, que fica lá na Rui Barbosa no Posto Centenário.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA