PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO FALCÃO E VICE-GOVERNADORA FAZEM CAMINHADA EM SÃO JOÃO

Professor Pedro Falcão, que é candidato a deputado estadual pelo PC do B, faz caminhada em São João (sua terra natal), na próxima segunda, dia de feira na cidade.

Estará acompanhado do deputado federal Renildo Calheiros e da vice-governadora Luciana Santos.

Sinceramente, não sei as chances de Pedro se eleger. O que posso dizer é que foi um bom diretor da UPE em Garanhuns e se destacou depois como reitor da Universidade de Pernambuco.

Há um movimento de dirigentes universitários em todo o Brasil para colocar no Legislativo nomes ligados à educação. A candidatura do professor está neste contexto.

Vai ter concorrentes fortes em Garanhuns, como Cayo, filho do prefeito Sivaldo Albino, Coronel Campos e Izaías Régis. Este último corre o risco de ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Voto sempre nos melhores entre progressistas e de esquerda. É verdade que tem bons candidatos nesse campo, mas a fatia é muito pequena. Assim, minha chapa será constituída por: Fernando Ferro (Dep. Fed pelo PT) + Pedro Falcão (Dep. Est pelo PCdoB) + Eugênia (Senadora pelo PSOL) + João Arnaldo (Governador pelo PSOL) + Lula (Presidente pelo PT). Também não voto na Centro Direita, a exemplo de Marília Arraes (Governadora pelo Solidariedade). Ok, Moçada!

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo para emplacar, principalmente se o pessoal ligado à educação chegar junto. Se eu não votasse em Coronel Campos, meu voto seria dele. Pedro Falcão é um ótimo candidato!!!

    ResponderExcluir
  3. Em contatos que venho mantendo com o pessoal da educação, principalmente do Agreste Meridional, muitos já estão com a chapa formada no que diz respeito à deputança : para federal é Fernando Rodolfo e estadual Pedro Falcão.

    P.S.: - Ótima dobradinha da região do Agreste. Os dois fizeram muito e ainda têm bastante o que fazer pela educação. Quem vota nos dois está valorizando seu voto!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA