PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DIZ QUE IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA É APENAS BOATO


O ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) está distribuindo material de campanha e andando nos bairros da cidade como candidato a deputado estadual.

Numa entrevista recente, o neo tucano disse que a possível impugnação de sua candidatura não passa de boato.

Não é verdade.

O nome do ex-prefeito foi incluído na relação de fichas sujas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).

Pedido de impugnação de sua candidatura a deputado foi feito pelo Ministério Público.

Ele vai ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral e o caso pode chegar até o TSE.

São todas instituições sérias, que não se prestam a divulgar fake news muito menos boatos.

Essa história de Izaías não é nova. Dudu, em Capoeiras e Eudson Catão, em Palmeirina, foram candidatos e até ganharam nas urnas. Mas a Justiça Eleitoral impediu que os dois assumissem porque tiveram contas rejeitadas na Câmara de Vereadores.

2 comentários:

  1. ATÉ O DIA 15 DE SETEMBRO SAI O VEREDICTO. VAMOS AGUARDAR!!!

    ResponderExcluir
  2. 0 suspense está formado.Somente a justiça eleitoral dará uma resposta final.Quando o Lula foi impugnado ele poderia sim ter sido candidato a presidente com base na lei eleitoral 9504/97 artigo 16º e com base no artigo 26º -C da lei da ficha limpa cujo textos constam que "HAVENDO PLAUSIBILIDADE DEIXE O CANDIDATO CONCORRER".Mas o TSE lhe negou esse direito sagrado.Ele poderia sim ter concorrido "sob júdice" .E caso tivesse sido eleito que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL fizesse o julgamento final.

    A prisão do Lula violou a constituição federal artigo 5º inciso LVII que fala das CLÁUSULAS PÉTREAS sobre "PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E DO TRÂNSITO EM JULGADO.

    Mas 6 juízes julgaram e negaram uma habeas corpus ao Lula em 5 e 6 de abril de 2018.

    No dia 7 de novembro de 2019 finalmente o STF julgou as "AÇÕES DIRETAS DE CONSTITUCIONALIDADES 43,44 E45 que restabeleceu definitivamente as CLÁUSULAS PÉTREAS que foram REVOLGADAS PELO STF em abril de 2018 e passaram a ser VALIDADAS,pois cláusulas pétreas são IRREVOGÁVEIS.

    Quando o filho senador do presidente atual quis apresentar um PROJETO DE LEI criando a pena de morte pelo TWITTRTER e no outro dia o presidente disse meu filho,a pena de morte não está em meus planos porque são CLAÚSULAS PÉTREAS .Foi o dia que eu vi Bolsonaro falar a verdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA