PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO ALBINO RECEBE APOIO DE GRUPO POLÍTICO DE RIACHO DAS ALMAS


A cada dia Cayo Albino (PSB) fortalece mais sua candidatura a deputado estadual.

Socialista hoje divulgou o apoio de mais um grupo ao seu projeto político. Estão com o garanhuense, de agora por diante, o ex-prefeito de Riacho das Almas, Mota Limeira, os vereadores Welder e Genival da Saúde, além de outras lideranças do município do Agreste.

O novo reforço à campanha de Cayo vai lhe garantir pelo menos 2 mil votos, podendo mesmo chegar aos 3 mil. Os eleitores de Riacho das Almas vão se somar aos de Garanhuns, Bonito, Limoeiro, Saloá, São João, Jaboatão dos Guararapes e outros municípios do Agreste e de outras regiões do Estado. 

"Nosso time está cada vez mais forte! Fico feliz em anunciar mais essa grande adesão na nossa caminhada. Vamos somar forças e juntos trabalhar pelo o povo de Riacho das Almas. Muito obrigado pela confiança e apoio na nossa caminhada!", comemorou Cayo Albino.

Hoje o filho do prefeito Sivaldo Albino é considerado o candidato de Garanhuns com mais chances de emplacar o mandato na Assembleia Legislativa, para representar a Suíça Pernambucana e todo o Agreste no Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA