PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANILO REFORÇA CRIAÇÃO DE ESPAÇO PARA ATENDER OS VEREADORES

Candidato a governador mais aplaudido no Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Serra Talhada, neste sábado (13), Danilo Cabral reforçou com os parlamentares municipais o compromisso de criar um espaço institucional exclusivamente para atender essa categoria. 

Esse espaço ficará situado no Palácio do Campo das Princesas, na estrutura da Secretaria da Casa Civil, que já dialoga com o Legislativo Estadual. Ao ouvirem o compromisso, os vereadores ovacionaram Danilo, aprovando a ideia. 

“Vamos ganhar a eleição e fazer dessa vitória um instrumento de transformação na vida das pessoas. Quero contar com o apoio dos companheiros vereadores e das companheiras vereadoras. São valores que estarão presentes no nosso governo. Vamos garantir mais oportunidades de emprego, mais saúde, educação, infraestrutura. Nós faremos um governo ouvindo os vereadores. Dentro do Palácio do Campo das Princesas, nós teremos um espaço institucional. Vereador, quando chegar no Recife, vai ser tratado com respeito. O jogo está só começando. E nós vamos fazer uma bonita vitória”, pontuou Danilo.

No Congresso da UVP, Danilo também destacou seus compromissos com os pernambucanos já anunciados; a exemplo do Pacto Pela Água; duplicação da BR-232 até Serra Talhada; investimentos em educação profissional; além dos programas Emprego Novo e Comida da Mesa, que será a maior rede de proteção social do Nordeste.

*Da Assessoria de Imprensa

Foto: Marcus Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA