PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS PRÓS E CONTRAS DA ALIANÇA DE LULA COM GERALDO ALCKMIN


Pelo que se lê na imprensa nacional o ex-presidente Lula caminha para fazer uma aliança com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Os dois sinalizaram nesse sentido, em entrevistas esta semana.

O petista, na Rádio Gaúcha, admitiu a conversa com o tucano, disse que teve um bom relacionamento com Geraldo, quando aquele governava São Paulo e ele era o presidente do Brasil.

As resistências no PT e outros partidos do campo progressista ao nome de Alckmin para vice são mínimas.

O ex-governador deve deixar o PSDB, onde fez sua carreira política, e se filiar ao PSB. Neste caso seria o companheiro de chapa de Luís Inácio da Silva.

O Partido Socialista, inclusive, contratou uma pesquisa em São Paulo para saber o impacto da aliança de Lula com Geraldo.

Resultado foi favorável: O petista aumenta quatro pontos em São Paulo, caso o vice seja o ex-governador.

São Paulo tem mais de 33 milhões de eleitores. Então 4% a mais é bem significativo.

Simpatizantes de Lula têm demonstrado, principalmente nas redes sociais, aversão ao nome de Geraldo como vice. O medo é que mais na frente um novo golpe seja dado para que o quase ex-tucano assuma o poder.

É o trauma do que fez Michel Temer, vice de Dilma, que tramou a queda da presidente que foi eleita pelo povo.

Bom, não existe política sem riscos. E Geraldo Alckmin, embora seja de centro direita, dizem até que é do Opus Dei, setor da Igreja Católica ultra conservador, parece ser um político mais decente de que Temer. 

Na entrevista à Rádio Gaúcha, Lula disse que precisa de um vice para ganhar a eleição.

Geraldo, com certeza, poderia ajudar, até porque seu nome na vice amorteceria muito o antipetismo que ainda existe em certos setores.

Também pode ser importante para ajudar a governar.

O importante mesmo é o Brasil se livrar do fascismo representado por Moro e Bolsonaro, que são como duas faces de uma mesma moeda.

Pior do que o governo atual do Brasil é impossível.

3 comentários:

  1. Com a chegada do coxinha PICOLÉ DE CHUCHU no ninho petista, a putada petralha é obrigada a passar por vexames vexatórios e constrangimentos constrangedores..

    A imprensa militante que pratica o servilismo ou puxa-saquismo cego em prol de um quadrilheiro como Lula, quer porque quer colar em MORO uma estapafúrdia identidade com o genocida psicopata do Bolsonaro. Porém, MORO não precisa provar nada, pois ele recusou ser um ministro sabujo ao repelir veementemente o autoritarismo golpista do Bunda Suja.

    P.S.: - OS "INCARNADOS" VÃO SE LAMBUZAR AO SABOREAR COXINHA COM MORTADELA, RECHEADAS COM CREME DE CHUCHU...

    ResponderExcluir
  2. Quando se vê de mãos dadas, desfilando na passarela, um tucano e um petralha de alta patente, também chegamos à conclusão que, apesar das mágoas e ressentimentos, quem sabe o vice de Bolsonaro não seja o sargento Aristides. E por que não, hein?!?!?!

    P.S.: - A FOTO ACIMA NOS LEMBRA DAQUELA EMBLEMÁTICA IMAGEM DE LULA E MALUF
    QUE VERGONNNHAAA...

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO ALMEIDA. Quem faz a união dos opostos e os adversários políticos se unirem são os ERROS,OS ABSURDOS,AS TRAIÇÕES,AS COVARDIAS,os tiranos,os negacionistas,os que se elegeram prometendo ser diferente e fazer diferente,os que desde 2019 pregaram até 7 de setembro de 2021 a INTERVENÇÃO MILITAR,O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E DA SUPREMA CORTE e os que traíram quase todos que votaram nele ou neles.

    JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA. São Paulo com os paulistas e paulistanos viram o que ocorreu em 15 de março de 2020 quando os bolsonarianos foram a avenida paulista com um caixão nas mãos desejando a morte do governador João Dória simplesmente porque ele defendeu as vacinas coronavac ,o Instituto Butantan e as medidas duras contra os milhões e bilhões de vírus que teriam que ser combatidos com o USO DE MÁSCARAS, com as VACINAS ,O DISTANCIAMENTO E ISOLAMENTO DA POPULAÇÃO conforme fizeram todos os maiores países do mundo e ainda hoje fazem. A OMS levantou a BANDEIRA E O SUS no Brasil.Médicos e enfermeiras que estavam de frente foram corajosos e carajosas. Isto que fez,faz e fará a união dos antagonistas se unirem contra os antidemocratas e os negacionistas,os intervicionistas,os que defende o fechamento do congresso nacional e da suprema corte do país.Contra os que DOLARIZARAM OS COMBUSTÍVEIS destruindo os salários dos trabalhadores que ganham em REAIS E NÃO EM DÓLARES.











































    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA