PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÃMARA FEDERAL HOMENAGEIA BOLSONARO E DEPUTADOS PROTESTAM


Ao receber hoje pela manhã a medalha de Mérito Legislativo, na Câmara Federal, o presidente Jair Bolsonaro foi chamado de "genocida" por um numeroso grupo de parlamentares da oposição. Em número menor, apoiadores do líder da direita o chamaram de "mito".

Os deputados que protestaram seguravam cartazes lembrando as "rachadinhas", o aumento do desemprego, a inflação, a tortura, a cloroquina e as vacinas (ou a falta delas).  

Indicação da comenda ao presidente foi feita pelo deputado Major Victor Hugo, do PSL de Goiás. Bolsonaro foi recebido na Câmara pelo presidente da Casa Legislativa, Artur Lira. 

Frente a frente com Jair Messias, a deputada federal pernambucana fez duras críticas ao governo, pelo cerceamento da liberdade de imprensa, pela má condução da pandemia e sobretudo pelas investidas do político contra a democracia brasileira.

Na mesma sessão da Câmara em que o presidente da República recebeu a medalha do Mérito Legislativo, a comenda foi outorgada ao ex-ministro Fernando Lyra (in memoriam) e ao médico Alexandre Padilha. A homenagem aos dois foi proposta pela própria Marília Arraes (PT).

*Foto: Carta Capital.

Um comentário:

  1. Todos participaram dos desvios da COVID. Bolsonaro mandou dinheiro e foi rateado entre os políticos e milhares de pessoas morreram.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA