GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MAJOR LUCENA SE DESPEDE DAS LIVES


Depois de mais de dois anos participando de lives na internet, transmitidas nas redes sociais,  o Major Lucena anunciou ontem à noite que estava se despedindo desse tipo de trabalho e dos que o acompanham.

Ele explicou que sempre fez suas análises políticas pensando em contribuir com o município, mas algumas pessoas não entenderam assim e até denúncias contra ele foram feitas.

Por isso ele preferiu se retirar e cuidar dos seus negócios.

Além de militar na reserva, Lucena foi vereador de Garanhuns.

Na eleição de 2020, tentou voltar à Câmara Municipal pelo PT, não tendo sido bem sucedido.

CAPOEIRAS – Em sua despedida, o major fez uma referência ao jornalista e editor deste blog.

Em tom crítico, falou de minha adesão à candidatura de Nêgo do Mercado, mesmo sendo amigo  do ex-prefeito Dudu.

Na verdade, conheço Luiz Claudino, o Dudu, desde muito jovem. É uma pessoa de quem gosto muito e a quem apoiei nas campanhas políticas de Capoeiras em 2004, 2008, 2012 e 2020.

Em 2021, quando a candidata do grupo oposicionista foi Celina Miranda, minha intenção era continuar com o grupo.

No entanto, quando fui descartado de fazer o guia eleitoral de rádio (que fiz pra Dudu nas campanhas vitoriosas de 2008 e 2020) no último mês de setembro, me senti desprestigiado, como se o trabalho realizado anteriormente não tivesse tido importância e aceitei uma proposta de trabalho de Nêgo para redigir textos para o seu programa de rádio.

Realizei este trabalho do jeito que eu sei fazer e acredito que dei minha modesta contribuição à campanha do hoje prefeito de minha terra natal.

Conheci muito os pais de Joaquim Teixeira (Nêgo), que eram conhecidos como Doca e Pupu, além de alguns dos seus irmãos. Sempre gostei muito da família.

Assim, não trabalhei para uma pessoa estranha. 

Quanto a Dudu, Celina e toda família Souza de Capoeiras continuo tendo o maior apreço. São pessoas decentes, que venceram na vida trabalhando e não guardo de nenhum deles nenhuma mágoa ou rancor.

Agora, no entanto, assim como colaborei na campanha, estou disposto a ajudar o governo de Nêgo e o município de Capoeiras,  dentro das minhas possibilidades.

Sou apenas um, sem dinheiro no banco, como dizia o Belchior. Já passei dos 60 faz algum tempo e a saúde não é 100%. Mas enquanto Deus me der forças estarei produzindo por Garanhuns, por minha terra e todo o Agreste. 

Capoeiras precisa de um bom gestor e acredito no novo prefeito.

Um comentário:

  1. ..........Mas enquanto Deus me der forças estarei produzindo por Garanhuns, por minha terra e todo o Agreste... O MESMO NÃO SE PODE DIZER DESSE RAPAZ QUE SE DESPEDIU DESSAS LIVES DE PÉSSIMOS GOSTOS (CONFESSO QUE NAI VAI DEIXAR SAUDADES!!!), QUE NUNCA CONTRIBUIU COM UMA "RUELA" PARA O ENGRANDECIMENTO DE GARANHUNS NEM MUITO MENOS DO AGRESTE MERIDIONAL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA