CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL LYRA CORTA MAIS R$ 2,2 MILHÕES DESTINADOS A GARANHUNS


O prefeito Sivaldo Albino passou os últimos dois dias em Brasília. Está na capital federal buscando recursos para realizar mais obras em Garanhuns.

Enquanto o gestor luta por verbas lá fora, a governadora Raquel Lyra, nesta terça-feira, cancelou mais um contrato celebrado em agosto/setembro pela gestão de Paulo Câmara.

O convênio garantia em torno de R$ 2 milhões e 200 mil para obras de pavimentação na cidade.

Deputado Izaías Régis, líder do Governo de Raquel na Assembleia Legislativa, até agora não deu uma palavra sobre os cortes efetuados pelo Estado, prejudicando o município.

A governadora venceu a eleição em Garanhuns no primeiro e no segundo turno.

Mas até o momento só fez retaliar o município, porque o prefeito é do PSB.

Quem perde com esse corte de verbas, porém, não é o prefeito Sivaldo Albino.

O salário dele continuará o mesmo. Apenas ele não poderá ver executada uma obra que já estava projetada.

Quem perde é a população.

Abaixo a publicação no Diário Oficial do cancelamento de convênios com o consequente corte de recursos atingindo Garanhuns e outras cidades pernambucanas.



*Foto no alto: JC

2 comentários:

  1. Como Garanhuns ajudou a eleger uma trepeça dessas? Ela é do PSDBosta, um partido semimorto que só pensa em privatização, desemprego, achatamento da classe média e a pulverização da classe pobre. Só porque o marido morreu? Sério?

    ResponderExcluir
  2. A governadora deveria ter o bom senso e não entrar na briga política da cidade, ela é governadora de Garanhuns também e deve honrar o que estava assinado.

    ResponderExcluir