PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAJOR LUCENA SE DESPEDE DAS LIVES


Depois de mais de dois anos participando de lives na internet, transmitidas nas redes sociais,  o Major Lucena anunciou ontem à noite que estava se despedindo desse tipo de trabalho e dos que o acompanham.

Ele explicou que sempre fez suas análises políticas pensando em contribuir com o município, mas algumas pessoas não entenderam assim e até denúncias contra ele foram feitas.

Por isso ele preferiu se retirar e cuidar dos seus negócios.

Além de militar na reserva, Lucena foi vereador de Garanhuns.

Na eleição de 2020, tentou voltar à Câmara Municipal pelo PT, não tendo sido bem sucedido.

CAPOEIRAS – Em sua despedida, o major fez uma referência ao jornalista e editor deste blog.

Em tom crítico, falou de minha adesão à candidatura de Nêgo do Mercado, mesmo sendo amigo  do ex-prefeito Dudu.

Na verdade, conheço Luiz Claudino, o Dudu, desde muito jovem. É uma pessoa de quem gosto muito e a quem apoiei nas campanhas políticas de Capoeiras em 2004, 2008, 2012 e 2020.

Em 2021, quando a candidata do grupo oposicionista foi Celina Miranda, minha intenção era continuar com o grupo.

No entanto, quando fui descartado de fazer o guia eleitoral de rádio (que fiz pra Dudu nas campanhas vitoriosas de 2008 e 2020) no último mês de setembro, me senti desprestigiado, como se o trabalho realizado anteriormente não tivesse tido importância e aceitei uma proposta de trabalho de Nêgo para redigir textos para o seu programa de rádio.

Realizei este trabalho do jeito que eu sei fazer e acredito que dei minha modesta contribuição à campanha do hoje prefeito de minha terra natal.

Conheci muito os pais de Joaquim Teixeira (Nêgo), que eram conhecidos como Doca e Pupu, além de alguns dos seus irmãos. Sempre gostei muito da família.

Assim, não trabalhei para uma pessoa estranha. 

Quanto a Dudu, Celina e toda família Souza de Capoeiras continuo tendo o maior apreço. São pessoas decentes, que venceram na vida trabalhando e não guardo de nenhum deles nenhuma mágoa ou rancor.

Agora, no entanto, assim como colaborei na campanha, estou disposto a ajudar o governo de Nêgo e o município de Capoeiras,  dentro das minhas possibilidades.

Sou apenas um, sem dinheiro no banco, como dizia o Belchior. Já passei dos 60 faz algum tempo e a saúde não é 100%. Mas enquanto Deus me der forças estarei produzindo por Garanhuns, por minha terra e todo o Agreste. 

Capoeiras precisa de um bom gestor e acredito no novo prefeito.

Um comentário:

  1. ..........Mas enquanto Deus me der forças estarei produzindo por Garanhuns, por minha terra e todo o Agreste... O MESMO NÃO SE PODE DIZER DESSE RAPAZ QUE SE DESPEDIU DESSAS LIVES DE PÉSSIMOS GOSTOS (CONFESSO QUE NAI VAI DEIXAR SAUDADES!!!), QUE NUNCA CONTRIBUIU COM UMA "RUELA" PARA O ENGRANDECIMENTO DE GARANHUNS NEM MUITO MENOS DO AGRESTE MERIDIONAL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA