PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MATHEUS MARTINS TAMBÉM CONSIDERA EX-PREFEITO INIMIGO DA EDUCAÇÃO


O ex-prefeito Izaías Régis divulgou um áudio rebatendo a crítica de que se comportou como inimigo da educação, quando governou Garanhuns. O petebista disse que na sua gestão os professores sempre receberam aumentos lineares e desafia o seu sucessor a praticar a mesma política.

No áudio, Izaías antecipa que irá divulgar uma pesquisa do Instituto Plural, dando a entender que a avaliação do prefeito Sivaldo Albino (PSB) é negativa.

Mas para o jovem e atuante vereador Matheus Martins (PSD),  o rótulo de inimigo da educação, dado ao ex-prefeito, é inteiramente correto. "Ele nunca pagou aos professores o dinheiro dos precatórios do FUNDEF, nunca se sabe o que fez desse dinheiro.  Mudou a forma de pagamento dos professores, prejudicando toda uma classe e em oito anos não construiu uma única escola de grande porte em Garanhuns. Amigo da educação é que ele não é", sustentou o parlamentar.

Em relação às pesquisas, Matheus ironizou. Disse que as pesquisas de Izaías são famosas por darem errado. "Deu errado quando previu que Armando Monteiro ia ser governador e ele perdeu duas vezes para Paulo Câmara. Deu muito errado quando previu que Álvaro Porto seria o deputado mais votado de Garanhuns e Sivaldo em 2018 teve o triplo dos votos do seu candidato. E as pesquisas fajutas pioraram o ano passado,  apontando vitória de Silvino por 15 mil votos e nas urnas o vencedor foi Sivaldo Albino, que em pouco tempo já fez mais pela educação do que seu antecessor”, concluiu o vereador do PSD.

Um comentário:

  1. O que GARANHUNS precisa é de vereadores que procurem trazer indústrias,pelo menos de tecnologia, más o que vemos, são vereadores fazendo politicagem, ganhando um absurdo de dinheiro público e não estão nem aí com o desemprego perpétuo do POVO garanhuense,
    Por favor, senhor Roberto Almeida, sei que o senhor tem lado político, más ainda acredito no seu blog de transparência, e aqui podermos expressar nossa revolta contra , qualquer tipo de GOVERNO da cidade que , proibe o desenvolvimento e crescimento de Garanhuns
    Obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA