PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMA ESTAÇÃO RETRÔ PROMOVE ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS


Estação Retrô, programa produzido e apresentado por Carlos Janduy, na rádio comunitária 87 FM, terá uma programação especial, no próximo sábado, dia 12, por conta do Dia dos Namorados.

Desta vez o programa terá menos depoimentos, entrevistas, para reforçar a parte musical, com uma seleção de canções que tenham tudo a ver com a data comemorada pelos apaixonados.

O Estação Retrô começa às 7h30 e pode ser acompanhado pelo rádio ou pela internet.

Por sinal a rede mundial de computadores está permitindo que o programa de Janduy, que está no ar há seis anos, seja escutado em diversas cidades do Brasil e até no exterior.

Recentemente, quando foi ao ar a homenagem ao cantor e compositor Waldir Mansur, tinha gente ouvindo em Garanhuns, Caruaru, no Recife, em Natal, São Paulo e em Londres.

Programa dedicado ao autor de Som das Águas teve participação de muita gente boa, como Jonas Lira, Karla Sibele e Gláucio Costa.

Num país em que não se valoriza a cultura como se deve, é um alento ter alguém fazendo rádio em Garanhuns dessa maneira, produzindo algo de bom gosto, promovendo a interação de pessoas que têm conhecimento e o que dizer.

Vamos aguardar o especial do Dia dos Namorados, pois certamente teremos uma seleção à altura do 12 de junho.

*Imagem: do filme belga "Voando para Casa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA