PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UM EX-ALUNO APAIXONADO

Maurício com a professora Maria José Siqueira

São tantas as  pessoas que passaram pelo meu querido Colégio Municipal Padre Agobar Valença, temos alguns que se destacam por sua inteira dedicação e amor ao colégio.

Entre eles temos o Maurício dos Santos, uma pessoa muito querida que todos os anos, faz questão de ajudar a organizar o desfile dos ex alunos do amado colégio.

Sempre muito comprometido para não deixar o nosso amado educandário cair no esquecimento, está sempre postando as fotografias de uma época áurea na educação de Garanhuns.

São belíssimas imagens de desfiles de sete de setembro, eventos ocorridos na quadra do colégio e de professores e alunos.

Nos fazendo reviver uma época tão importante das nossas vidas acadêmicas e que muito nos orgulha, ter feito parte desse maravilhoso Colégio Municipal Padre Agobar Valença.

Mauricio, é também um apaixonado por Garanhuns, sua cidade natal e está sempre mostrando a nossa cidade em suas redes sociais.

Mas entre ser corredor de rua, dançarino de zumba e jogador de vôlei que é assim como está no seu perfil na sua rede social é também um apaixonado pela Escola de Samba Mangueira do Rio de Janeiro.

Uma paixão que nasceu na década de 1990, quando assistiu ao desfile da agremiação e depois daí o amor só fez aumentar.

É um amor tão grande que coleciona fotografias, recortes de jornais e revistas que reverenciem à Verde e rosa acalenta um sonho: um dia poder desfilar na Mangueira, sua escola de samba do coração.

Chamando atenção de pessoas queridas, como Maria José Siqueira, que todos anos participa do carnaval do Rio e São Paulo e sempre o presenteia com as camisas da Estação Primeira de Mangueira.

E da colunista Social Kitty Lopes que o homenageou em sua revista Classe A, quando fez uma belíssima matéria sobre Maurício dos Santos.

Nossos personagens muito queridos, que na sua simplicidade se consagram pelo amor as nossas raízes. (Cristina Moraes)


Cristina e Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA