PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SI VALDO ALBINO ANUNCIA LIVE NESTA QUARTA-FEIRA E CRIA EXPECTATIVA NA CIDADE

Deputado Sivaldo Albino faz uma live nesta quarta-feira, às 19h40 e desde já cria uma expectativa na cidade.

É que enfim a população de Garanhuns vai saber se o parlamentar do PSB irá disputar ou não a prefeitura na eleição de novembro deste ano.

Primeiro lugar nas pesquisas realizadas o ano passado, Sivaldo até agora não oficializou a pré-candidatura, embora três partidos políticos defendam seu nome e tenha a simpatia do governador do Estado e da maioria dos seus colegas da Assembleia Legislativa.

A pandemia do coronavírus retardou a definição da candidatura do deputado à sucessão municipal, uma vez que ele priorizou o combate à Covid, argumentando desde o início que a preservação de vidas está em primeiro lugar.

Albino é responsável pelas principais ações na cidade no enfrentamento da doença, com criação de leitos de retaguarda e de UTI, compra de equipamentos e contratação do pessoal da área de saúde.

O governador Paulo Câmara deu todo apoio necessário ao parlamentar e consequentemente à cidade. Não fossem as ações, a situação no município poderia ser ainda mais séria.

Como a eleição foi mantida, embora adiada do dia 6 de outubro para o dia  15 de novembro, o PSB participará do processo e Sivaldo Albino é considerado o nome mais forte entre os pré-candidatos de centro e do campo progressista.

Socialista faz política sem ataques, buscando apresentar propostas,  discutir os problemas do município, apresentando sugestões para resolvê-los.

Caso Sivaldo seja candidato e vença a eleição, Garanhuns terá depois de muito tempo um gestor com boa relação e prestígio junto ao governador do Estado.

Entre os que defendem que ele confirme a candidatura, estão Hélio Faustino, Claudomira Andrade, Jhony Albino, Luizinho Roldão, Carlos Tevano, Tiago do Gás, Tonho de Belo e Betânia da Ação Social, pré-candidatos à Câmara Municipal.

No total, o PSB, PSD e PDT têm 78 pré-candidatos a vereador. 

Live de Sivaldo Albino será transmitida pelo Facebook e Instagram do deputado. Alguns blogueiros de Garanhuns também farão transmissão ao vivo.

No momento, estão definidos como pré-candidatos à prefeitura os nomes de Zaqueu Lins  (PP), Pedro Veloso (PT) e Silvino Duarte (PTB).

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Será que Sivaldo é "pop star" para criar expectativa? É somente mais hum pré-candidato da burguesia. Só isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA