GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CIDADANIA CONFIRMA VERÔNICA COMO PRÉ-CANDIDATA À PREFEITURA DE PALMEIRINA

 

Sábado passado a comissão municipal do Cidadania em Palmeirina recebeu a visita de Guga Cabral, assessor do deputado federal Daniel Coelho. Ele esteve na cidade para discutir a candidatura de Verônica de Carlinhos à prefeitura, confirmando o apoio da Executiva Estadual ao projeto político visando mudanças no município.

Para Verônica, Palmeirina vem passando por muitos desafios e precisa sobretudo de reformas políticas e técnicas, sem esquecer o legado de cada família palmeirinense. “Não é hora de julgar ou partir para o extremismo. O nosso país já se encontra dividido, não queremos isso para Palmeirina. O debate de ideias, o engajamento da população, trabalhar arduamente a infraestrutura do município e a saúde, onde mais sofremos, é o nosso foco”, disse a pré-candidata.

Ela pontuou que o município tem centenas de jovens precisando de alternativas e explicou que seu ideal é trabalhar para oferecer empregos, ficando perto do povo, abrindo fábricas de pequeno e médio porte, micro e pequenas empresas. “Não podemos abrir mão disso. Palmeirina será grande novamente e protagonista no cenário regional, assim esperamos”, frisou.  

"Estamos construindo uma linda aliança com o Cidadania, um partido novo, cheio de vida, querendo modernizar a política, sendo em Pernambuco representado por nosso deputado federal Daniel Coelho e por Guga Cabral, nosso grande amigo. É disso que Pernambuco e Palmeirina Precisam, Gente!”, finalizou Verônica de Carlinhos.

O esposo de Verônica, Carlos Timóteo, foi prefeito de Palmeirina, tendo feito uma boa gestão, segundo depoimentos de moradores da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA