GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEPUTADOS DO PP PEDEM AO GOVERNO O IPVA RURAL



Deputados do Partido Progressista defendem imposto mais barato para trabalhadores rurais, com propriedade de veículos automotores

Os onze deputados estaduais do Partido Progressista e o deputado federal e presidente do partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte, entregaram ao governador Paulo Câmara uma solicitação para a criação do IPVA Rural, que concede desconto de 50% no valor do imposto para produtores rurais de Pernambuco. 

“Com essa medida, ganha o trabalhador rural, ao pagar menos impostos, e o Estado, que facilita o pagamento do tributo, melhora a arrecadação e pode investir mais em Saúde, Segurança e Educação.”, destacou Eduardo da Fonte.

O Projeto de Lei do partido atende ao anseio da população rural pernambucana de poder pagar valores mais justos no IPVA. A entrega do documento foi no Palácio das Princesas. Participaram da reunião, além de Eduardo da Fonte, os deputados estaduais Antônio Moraes, Claudiano Martins Filho, Clovis Paiva, Delegado Erick Lessa, Eriberto Medeiros, Fabíola Cabral, Fabrício Ferraz, Joel da Harpa, Pastor Cleiton Collins, Roberta Arraes, Romero Albuquerque, o presidente da Juventude Progressista, Lula da Fonte e o secretário-executivo de Governo, José Maurício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA