GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANINHA MARQUES DÁ A VOLTA POR CIMA

Radialista Aninha Marques, com duas duas passagens pela Rádio Marano FM de Garanhuns tem uma legião de fãs em todo o interior, especialmente aqui no Agreste Meridional.

Ainda hoje muita gente sente a sua falta na programação das emissoras de rádio locais e é comum ouvir alguém reclamando do que está sendo tocado, quando outro comenta: "Com Aninha era diferente, ela tocava música de bom gosto".

Não somente isso. Ana Marques tem um jeito descontraído, comandava o "Salada Louca", na Marano, com uma alegria contagiante, que cativava os ouvintes.

Em 2016, a apresentadora começou a ter problemas de depressão, doença que se agravou no ano seguinte.

Ela não conseguia mais fazer as coisas direito, não cumpria os compromissos e terminou sendo desligada da emissora garanhuense.

Ao sair da rádio, deixou também de apresentar eventos, como o Magia do Natal e o Viva Dominguinhos.

Na época sofreu muito com tudo isso, mas hoje reconhece que foi necessário passar por todo esse processo e então procurar ajuda para se tratar.

Somente em 2019 Aninha conseguiu ficar curada. Antes, expôs nas redes sociais o problema sério pelo qual estava passando.

O desabafo de Ana, ao confessar que estava com depressão, tocou o coração de muita gente. Não foram poucos os que lhe deram apoio, principalmente a família.

Ela está morando com os pais em Gravatá, desde 2017, mas vem regularmente a Garanhuns.

Atua também como DJ, faz marketing digital e a maioria dos seus clientes é da Suíça Pernambucana.

Fato de se abrir e contar pelo que estava passando foi bom para a comunicadora e também ajudou outras pessoas. Amigas confessaram a ela que também tinham depressão e escondiam a doença, até mesmo dos pais. Radialista fez com que outras pessoas criassem coragem para lutar contra o problema e se abrissem para amigos e familiares.

Depois que saiu de Garanhuns, Ana Marques ainda fez uma tentativa de apresentar o "Salada Louca" numa rádio de Vitória de Santo Antão. Passou somente dois meses, porque ainda não estava bem.

Agora, em 2020, Aninha dá a volta por cima. O seu retorno começa pelos palcos. Vai ser uma das apresentadoras do Carnaval de Bezerros, o melhor do interior pernambucano.

No palco principal, irá se revezar com outros apresentadores. "Estou curada", revela Ana Marques, feliz por ter sido convidada para comandar a folia na cidade do Agreste.

Outras propostas estão surgindo, inclusive no rádio. Ela não tem pressa, vai avaliar com carinho cada convite e decidirá seu rumo. O certo é que vai voltar a atuar, como apresentadora de eventos e radialista.

Aninha é simpática, comunicativa, inteligente. Precisamos dela. Saudamos seu retorno, desejamos sucesso e esperamos que: Depressão nunca mais!

Muito bom que você esteja de volta, Ana Marques!.

Um comentário:

  1. Ouvi muitas vezes o programa dela na rádio MaranoFM. Suave e elegante.Bom dá a volta por cima.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA