PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL É CRITICADO RECUSAR DOAÇÕES


Pegaram muito mal as declarações do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), recomendando que as doações físicas (em dinheiro), aos gaúchos, fossem evitadas.

Em sua fala o governante justificou que doações em excesso prejudicam o comércio local.

Somente no antigo Twitter (X), Eduardo Leite foi citado em mais de 60 mil posts, com a maioria dos internautas criticando o posicionamento do governador.

Teve gente, sem papa na língua, que chamou o tucano de "canalha", por numa hora tão delicada pensar mais nos empresários do que na população que sofre. 

"Pedi à nossa equipe aqui que ajude a estruturar ferramentas e canais para que aquelas pessoas que queiram fazer doações possam fazer essas doações também ajudando o comércio local, que está impactado. Na verdade, quando você tem um volume tão grande de doações físicas chegando ao estado, há um receio sobre o impacto que isso terá no comércio local. O reerguimento desse comércio fica dificultado na medida em que você tem uma série de itens que estão vindo de outros lugares do país", foi o que disse Eduardo Leite,  numa entrevista à Rádio Band News FM.

Após a repercussão negativa, o governador publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo desculpas pelo que chamou de "mal entendido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA