GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA CONSEGUE BLOQUEAR R$ 2 MILHÕES E 300 MIL DE EMPRESA QUE FEZ SERVIÇO MAL FEITO EM GARANHUNS


A Justiça acatou o pedido da Prefeitura de Garanhuns de bloquear os valores pagos à empresa GL Empreendimentos LTDA — ME, obrigando a mesma a, alternativamente, devolver os valores repassados para obras de infraestrutura no município ou refazer o serviço — sendo elas obras de pavimentação asfáltica e paralela nas localidades João da Mata, na Boa Vista, e Indiano, no bairro Severiano Moraes Filho. A decisão foi expedida pelo juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca Garanhuns, Glacidelson Antônio. 

O prefeito Izaías Régis comentou a decisão e enfatiza que a medida é bem recebida, visto que o Governo Municipal tentou, de várias formas, em contato direto com a GL Empreendimentos, novas possibilidades de resolver os problemas encontrados após a execução das obras nessas localidades. “Temos responsabilidade com as nossas ações e acompanhamos de perto o desenrolar das obras. Desde que identificamos o problema, buscamos solução, como não tivemos retorno da empresa, determinei que a Procuradoria acionasse judicialmente a empresa para a reparação das vias ou a condenação de devolução dos recursos”, completa o gestor. 

De acordo com a Procuradoria Geral do Município, caso a empresa não consiga ou apresente motivações para não refazer as obras no João da Mata e no Indiano, a mesma terá que devolver à Prefeitura o quantitativo equivalente a mais de 2 milhões e 300 mil reais, para que assim, a gestão municipal possa contratar uma nova empresa para refazer as obras com problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA