GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIVALDO CALADO DEFENDE QUE DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM GARANHUNS SEJA FEITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA


Empresário Givaldo Calado de Freitas defendeu que os eventos realizados em Garanhuns, como o Festival de Inverno, sejam divulgados com antecedência. “É o caso do FIG, que este ano chega a 29ª edição, mas infelizmente terá sua programação anunciada poucos dias antes de começar, isso faz com que muita gente não venha à cidade porque não tem tempo hábil para se programar”, comentou Givaldo.

Ele regista como positivo o fato do prefeito Izaías Régis ter anunciado as atrações da Magia do Natal desde o dia 21 passado, com boas atrações, que se apresentarão em Garanhuns no final do ano. “Assim, os que estão lá fora, podem se agendar e vir prestigiar a Magia do Natal, tido, hoje, como uma das melhores festas de Natal do Brasil”, salientou.

Givaldo é um apaixonado por Garanhuns, acompanha tudo que acontece no município e luta sempre pelo desenvolvimento de nossa terra.

Um comentário:

  1. SÓ NESTE MÊ3S DE JUNHGO, A VEREADORA ANDRÉA NUNES(PTB) APRESENTOU DOIS REQUERIME3NTOS E FEZ TRÊS DISCURSOS NO GRANDE EXPEDIENTE DA CÂMARA BATENDO FORTE A RE3SPEITO DO ASSUNTO.

    P.S.: - Um dos grandes entraves dessa polêmica começa pelo prefeito que faz corpo mole há 6 anos e parece que nos dá uma impressão que morre de medo de Paulo Câmera Lenta...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA