PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO VÊ CANDIDATO DE IZAÍAS COMO FAVORITO


Paulo Camelo (PCB) acredita que o candidato a ser apoiado pelo prefeito Izaías Régis, na eleição do próximo ano, parte em vantagem em relação aos demais concorrentes. “Ele tem dinheiro e a máquina municipal”, lembra o representante do partidão.

Candidato a prefeito de Garanhuns mais de uma vez, Paulo garante que no próximo ano não participará da disputa.

Na sua avaliação os candidatos de oposição que se apresentaram até agora são fracos e por enquanto não são páreo para o grupo governista.

Hélder Carvalho, na sua opinião, não será nem candidato porque o partido irá lhe negar a legenda. “Marília Arraes, que é forte, fizeram aquilo, imagine aqui em Garanhuns. Quem manda no PT de Pernambuco é Humberto Costa e ele vai se aliar mais uma vez ao PSB nas eleições municipais”, raciocina o engenheiro.

Para ele, o deputado estadual Sivaldo Albino que era combativo na oposição a Izaías, está acomodado, principalmente agora que conseguiu o mandato e não conseguirá se viabilizar por falta de propostas.

Camelo desconfia que a vice-governadora Luciana Santos, com a estratégia de lançar candidatos do PC do B em várias cidades, irá pra luta pra valer somente onde for viável.

“Aqui em Garanhuns ela poderá emplacar o vice na chapa encabeçada pelo PSB”, imagina.

Paulo Camelo vê Luizinho Roldão, que irá se filiar ao PC do B, como o único dos pré-candidatos que está tendo coragem de combater a administração municipal e apontando os erros da gestão.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA