PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARABÉNS PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL


Hoje é o aniversário de Simone Barreto, esposa de Luizinho Roldão, que logo cedo fez uma verdadeira declaração de amor à esposa.

“Parceira pra toda hora, a mulher que um dia pedi a Deus.  Ela que me faz sorrir quando estou triste. Que Deus lhe conserve sempre essa pessoa sem maldade, sincera, que ao meu ver age com honestidade e sabe respeitar as pessoas. Que você nunca perca a fé meu amor e seja sempre impulsionada para o melhor ... Obrigado por sempre estar do meu lado, Feliz aniversário! Te amo!, escreveu Luiz, divulgando o texto nas redes sociais. 

Casal passou o carnaval no Recife, na casa da mãe de Roldão, que mora na capital pernambucana.

De volta a Garanhuns, nesta quarta-feira, Simone, que é uma mulher muito simpática, simples,  de bem com a vida, deve receber muitos cumprimentos das amigas e amigos.

Parabéns Simone Roldão! (Roberto e Tereza Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA