PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORGE CÔRTE REAL REFORÇA NOME DE SILVIO COSTA FILHO

Após ter seu nome lançado para a chapa majoritária da oposição, "Pernambuco Vai Mudar", como primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM-PE), o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) colocou suas bases políticas à disposição do Senador Armando Monteiro (PTB-PE), pré-candidato ao Governo do Estado. 

É o caso de Garanhuns, que elegeu Côrte Real com quase 10 mil votos, sendo o deputado mais bem votado no Município em 2014. Para a cidade foi indicado o nome do Deputado Sílvio Costa Filho (PRB-PE), líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e pré-candidato à Câmara Federal. 

"Acredito que agora precisamos nos unir para fortalecer o projeto da vitoriosa chapa encabeçada por Armando Monteiro, que conseguiu reunir um grande número de aliados em prol de um projeto de mudança", comentou Côrte Real. 

A escolha por Sílvio Costa Filho também foi elogiada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB-PE), de Garanhuns. Para Jorge Côrte Real, Sílvio Costa Filho é o nome ideal para assumir os compromissos com as bases. "Silvinho é uma jovem liderança em nosso Estado e acredito que ele é o nome certo para essa missão. Tenho convicção que ele fará um excelente trabalho ao lado dos Prefeitos e dos vereadores dos Municípios", acrescentou. 

Perguntado sobre a escolha do seu nome, o Deputado Estadual Silvio Costa Filho se mostrou agradecido e firme para conquistar a confiança do povo condadense.

"Aprendi na vida que gratidão se retribui com trabalho. Fico feliz de ter sido escolhido para dar continuidade ao belo trabalho que Jorge Côrte Real tem feito por Garanhuns. Ao longo dos dois mandatos que exerceu, ele já destinou mais de 20 milhões de reais em Emendas para o Município, na área de saúde e infraestrutura urbana. Quero seguir o mesmo caminho,  construir não apenas uma relação eleitoral, mas sim uma relação de confiança, trabalho e compromisso", explicou Sílvio.

Um comentário:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ VOU VOTAR EM JORGE CÔRTE REAL AO ENCARCAR O DEDO NO NÚMERO DE MENDONCINHA NO "BUTÃO" DA URNA ELETRÔNICA, CONSEQUENTEMENTE O VOTO ESTÁ SENDO COMPUTADO, TAMBÉM, PARA O PRIMEIRO SUPLENTE DE SENADOR.

    P.S.: - Aproveitando o embalo, também vou arrochar o dedão no número de BRUNO ARAÚJO. Só não fecho a chapa de cabo a rabo em razão de Armando ter escolhido um péssimo e horroroso vice, o crentinho Fred não sei lá de que. Sou criterioso para votar em candidato a cargo executivo, pois dou prioridade absoluta quem será seu vice!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA