PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDÁLIO É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h, na AGA, o presidente estadual do PSDC, Geraldo Queirós, estará prestigiando o lançamento da pré-candidatura do vereador Audálio Ramos Filho a deputado estadual.

Audálio é um dos melhores quadros políticos de Garanhuns e com certeza o seu nome merece a atenção da mídia e da população do município e região, como postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Este ano, felizmente, Garanhuns vai apresentar bons nomes na disputa pelo Legislativo Estadual. Um deles é Audálio Filho, homem correto e parlamentar que conhece seu ofício.

3 comentários:

  1. Sem dúvidas, Audalio Ramos é um dos bons nomes para mudar os caminhos e a estratégia política da Assembleia Legislativa.

    ResponderExcluir
  2. ATENTAI BEM, GARANHUENSES!!! Audálio Ramos Filho É O MEU, O SEU, O NOSSO CANDIDATO DE TODO O AGRESTE MERIDIONAL.

    P.S.: - Depois não venham alegar que a região NÃO apresenta candidatos capacitados, dignos de um voto e de índole moral exemplar!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando o blogueiro e escritor ALTAMIR PINHEIRO faz uma defesa implacável do Vereador Audálio Filho para Deputado Estadual de Garanhuns, é porque o cara tem características e virtudes para ser um Deputado a altura de seu povo e sua gente.

    Audálio Ramos quando foi presidente da Câmara Municipal de Garanhuns foi contra a reeleição de presidente da Câmara Municipal quando lhe beneficia.Foi um gesto de grandeza e que não deixou que se fizesse da presidência um ambiente de acordos espúrios na conquista do poder para ser presidente da Casa Raimundo de Morais.Um gesto louvável.

    Agora,parece que a coisa vai e Garanhuns poderá conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.Vivi em Garanhuns e torço por Garanhuns cidade jardim,cidade serrana e acadêmica por excelência!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA