GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS RECOLHE MAIORIA DOS VEÍCULOS E SUSPENDE AS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Da mesma forma que os municípios de Lajedo, Calçado e outros de Pernambuco, afetados pela greve dos caminhoneiros e a falta de combustível nos postos de gasolina, Garanhuns também ontem mesmo publicou nota informando que a maior parte da frota de veículos ficará parada até que a situação seja normalizada.

A Secretaria de Educação de Garanhuns também informou que as aulas nas escolas do municípios estão suspensas até que professores e estudantes tenham condições de se deslocar.

Eis a nota do Palácio Celso Galvão:

Em razão da greve dos caminhoneiros que está sendo realizada em todo o país, o Governo Municipal de Garanhuns informa que o abastecimento dos veículos que fazem parte da frota foi afetado, devido a falta de reserva dos postos de combustível que são credenciados à empresa licitada da Prefeitura, impossibilitando alguns veículos de rodarem. 

A Prefeitura ainda informa que a partir de amanhã (24), os transportes utilizados nas secretarias de Educação; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Saúde, exceto Samu e emergência regulada, estarão paralisados aguardando a regularização dos abastecimentos. 

Os veículos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) rodarão apenas em casos emergenciais.

E os das demais secretarias, serão usados de acordo com a necessidade, enquanto ainda estiverem com combustível em seus tanques. O uso da frota voltará à sua normalidade assim que o abastecimento nos postos de combustíveis também for normalizado.

Quanto as escolas onde os alunos dependem exclusivamente do transporte escolar para chegar a unidade, de acordo com a Secretaria de Educação, as aulas serão repostas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA