GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MOTORISTAS DE CAETÉS E CAPOEIRAS FAZEM GREVE


Por iniciativa das duas associações de transportes alternativo de Capoeiras e Caetés,  em apoio aos caminhoneiros , motoristas de vans das duas cidades vão fazer uma greve de advertência, nesta segunda-feira, dia 28.

“Convocamos toda a população a se unir em prol de mudanças para o Brasil e seu povo”, conclamam os organizadores da manifestação.

Os motoristas vão fazer uma concentração amanhã, às 14h, na Vila do Araçá, para protestar contra a alta dos combustíveis e dos impostos, a corrupção e a impunidade.

De parabéns as associações de alternativos de Capoeiras e Caetés. Se muitas outras categorias fizerem isso esse governo nefasto cai e em outubro a população brasileira elege um presidente que tenha legitimidade para comandar os nossos destinos.

Um comentário:

  1. Se já não bastasse os donos de VANS de nossa região, os pelegos da Federação Única dos Petroleiros, reduto do lulopetismo, querem jogar mais gasolina no fogo: paralisação de 72 horas e exigência da demissão do presidente da Petrobras. Esses Oportunistas, inescrupulosos, corporativistas, pegam carona em qualquer movimento em busca da destruição da institucionalidade...

    P.S1.: - Hoje, o PT pega carona na paralisação dos caminhoneiros para o lançamento da candidatura de um seboso... A bandalheira petralha vai causar uma bagunça eleitoral jamais vista neste país. E tudo dentro da lei ou aproveitando as brechas da lei, que não incriminam falta de caráter, de dignidade ou de espírito público.

    P.S2.: - Tenho dito aqui: O Seboso de Caetés é uma ameaça para com a democracia...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA