PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO MARINALDO VISITA ITAQUITINGA

O deputado Marinaldo Rosendo (PSB) visitou esta semana o município de Itaquitinga, governado pelo garanhuense Geovani Oliveira (PMN).

Na oportunidade, o parlamentar divulgou ações e emendas disponibilizadas a favor da população da cidade da Mata Norte do Estado.

Recebemos na Prefeitura a visita do deputado federal Marinaldo Rosendo, que na ocasião apresentou as emendas alocadas para o município no Orçamento Geral da União 2017. Foram R$ 2 milhões para ações de saúde e infraestrutura. Do valor alocado 50% já está devidamente empenhado. Após a recepção na prefeitura o deputado, com sua equipe,  visitou a Unidade Mista Adelina Azevedo”, frisou,  bastante satisfeito,  o prefeito Geovani Oliveira.

O prefeito de Itaquitinga esteve também durante esta semana na comunidade de Carobe de Baixo,  acompanhado da sua bancada de vereadores.  No local o gestor entregou uma ambulância exclusiva para aquela comunidade.

Vale salientar que Dr. Geovani encontrou a cidade sem uma ambulância sequer e que hoje já são 8 veículos, quase uma por mês. O objetivo é fazer com que cada comunidade e cada bairro tenham sua própria ambulância.

Estivemos em Carobé de Baixo disponibilizando uma ambulância para a comunidade. Na ocasião,  junto à bancada de vereadores,  discutimos ações importantes para o bairro e ouvimos sugestões importantes que iremos colocar em prática para melhorar a vida das pessoas”, concluiu o prefeito.

*Com informações e foto do Blog do Edney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA