domingo, 23 de julho de 2017

PROPAGANDA EM IGREJA RECEBE CRÍTICAS

Uma placa de propaganda colocada na Igreja Central, na Avenida Santo Antônio, em Garanhuns, levou alguns moradores da cidade a criticar o painel.

“Como é que se faz isso com uma igreja centenária? Sinceramente é muita falta de capacidade de administrar um patrimônio histórico de nossa cidade...”, comentou numa rede social Sostines Sabino, justificando que “esconder os vitrais de uma arquitetura como essa é demais.

Mais de uma dezena de pessoas apoiaram as críticas do garanhuense, como Gutemberg Oliveira que lamentou: “Eu nunca imaginei que um dia veria uma igreja que foi escolhida, consagrada como agência de DEUS na terra se transformasse em plataforma, num outdoor publicitário",  pontuou.

O blog está inteiramente à disposição da Igreja Presbiteriana, caso o pastor queira contestar as críticas feitas por garanhuenses ao painel.


Em tempo: a propaganda na igreja, como se pode ver na foto, é de conteúdo religioso.

3 comentários:

  1. Mas o nosso povo é asno mesmo! - Em vez de protestar contra a fome e os crimes, rebela-se contra um reclame em frente a uma igreja. - Que seja essa igreja presbiteriana, católica ou os raios que as partam, isso é coisa insignificante! E é u problema da igreja que após a placa lá !! - Mas... Quem nasceu pra ser asno, tem que pastar e, depois... Cangalha no lombo, pra deixar de ser burro!! – Ora pois !!!/.

    ResponderExcluir
  2. RETIFICANDO: - "E é UM problema da igreja que APÔS (afixou, justapôs etc.) a placa lá" !! - Obrigadooo !!! /.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que se houvesse uma placa com a imagem do DIABO na frente da igreja essa gente não estaria reclamando!

    ResponderExcluir