PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ARY JÚNIOR SOLICITA CONSTRUÇÃO DE TERMINAL DE TRANSPORTE ALTERNATIVO EM GARANHUNS

Uma iniciativa há muito esperada pela população de Garanhuns e cidades vizinhas pode se tornar realidade.

Trata-se da construção, pela Prefeitura do Município, de um terminal de transporte alternativo, resolvendo de uma vez por todas o problema de vãs que circulam pela Suíça Pernambucana vindo de São João, Angelim, Caetés, Capoeiras, Correntes, Lajedo,  Bom Conselho, Saloá, Calçado, Jupi e outros municípios do Agreste Meridional.

A solicitação foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Ary Júnior (PTB), primeiro secretário da Casa Raimundo de Moraes e um dos parlamentares mais afinados com o prefeito Izaías Régis (PTB).

Com a iniciativa, Ary pretende contribuir também de forma significativa para o fortalecimento da economia da cidade,  uma vez que o terminal proporcionaria uma melhor qualidade no atendimento as pessoas de outros municípios,  que convergem diariamente para Garanhuns em busca da prestação de serviços nos mais diversos segmentos. “Termos um terminal estruturado, garantindo conforto e segurança para quem usa e quem trabalha com transporte alternativo, é uma necessidade estruturante de uma cidade em pleno desenvolvimento, como é o caso de Garanhuns”, salientou o vereador.

Na avaliação do parlamentar,  a execução deste projeto, por parte do Executivo, iria ajudar também na mobilidade urbana e segurança dos condutores, pedestres e pessoas que utilizam o serviço.  “A construção do Terminal de Transporte Alternativo para Garanhuns é um pleito antigo da população reforçada pelos condutores dos veículos que fazem este serviço. Tenho certeza que o prefeito irá atender essa reivindicação e proporcionar diversos benefícios com a instalação deste ponto em nossa cidade”, ressaltou. 

Para se fazer justiça, é bom lembrar que a primeira proposta de construção de um terminal semelhante ao proposta por Ary Júnior, surgiu na campanha de 2012, quando Silvino Duarte, então candidato à prefeitura, tinha como um dos principais projetos de campanha a construção de uma rodoviária municipal para receber os veículos de passageiros das cidades vizinha.

Silvino retirou sua candidatura antes da eleição, apoiou Izaías, que ganhou de Zé da Luz com folga e foi reeleito com vantagem maior ainda o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA