PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONFIRMADA VINDA DE PAULO CÂMARA A CAETÉS

Está confirmada a vinda do governador Paulo Câmara para Caetés, nesta sexta-feira, dia 19. O socialista virá acompanhado do Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio e será recebido pelo prefeito Armando Duarte, o vice Severino Gordo, vereadores e autoridades de outros municípios da região.

Em Caetés, “terra da energia eólica”, prefeito e governador vão inaugurar, às 15h, o novo Colégio Municipal, construído inteiramente na gestão de Armando Duarte.

O educandário, que segundo a Secretária de Educação, Soraya Almeida, atende inteiramente aos mais modernos padrões de ensino, nos dias atuais, e foi resultado de um investimento de R$ 3,6 milhões. Desse total mais de R$ 2 milhões saíram dos recursos municipais do Fundeb e o restante foi dinheiro do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Caetés, que esta semana viveu momentos de tristeza com a morte do ex-vice-prefeito e vereador de três mandatos José Florêncio, o Duda de Antero, terá amanhã uma solenidade importante para a entrega da escola à comunidade.

Deverão prestigiar a visita do governador a Caetés diversos prefeitos da região, como Neide Reino (Capoeiras), Débora Almeida (São Bento do Una), José Teixeira (Paranatama), Ricardo Alves (Saloá), Dannilo Godoy (Bom Conselho) e Rossine Blesmany (Lajedo).

4 comentários:

  1. Para que haja um bom convívio entre as partes é de praxe que, um município que se preza e tem um gestor ponderado, não pode se confundir com um partido político(leia-se PTB), como também um partido não deve se identificar como um Estado. Ou seja, em suas visitas, um governador não pode partidarizar município A ou B.

    Pois bem, este enunciado afirmando de forma inequívoca, clara, insofismável, diz respeito único e exclusivamente a convivência pacífica e frutificadora entre o Prefeito de Caetés, Armando Duarte(PTB), e o Governador do Estado, Paulo Câmara(PSB). No ato solene que acontecerá nesta sexta-feira, naquela cidade, fica patente o exemplo do NÃO revanchismo e a procura da pacificação com as lides políticas e as autoridades constituídas.

    Com a presença do Governador do Estado na inauguração do Colégio Municipal abre-se uma cortina da boa convivência com o relacionamento estabelecido de maneira harmoniosa. Em que pese o erro e a prepotência serem inerentes à natureza humana e, como tal, sujeitos à complacência, às vezes é necessário que a tolerância seja uma realidade e venha a se tornar em uma gentileza agradável. Esta é uma atitude de bom comportamento, de cortesia que o povo de Caetés, em nome do seu prefeito, presta ao Governador do Estado. Afinal, boa convivência NÃO NASCE, ELA BROTA...

    P.S.: Já dizem os entendidos que, ESTILO é a resposta pra tudo...

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Altamir. Armando Duarte tem ESTILO e educação

    ResponderExcluir
  3. O governador de Pernambuco não veio a Lagoa do Ouro durante a campanha política.A maioria dos que se filiaram ao partido preferiram apoiar o Senador Armando Monteiro.As oposições que vinham apoiando o Ministro Armando Monteiro desde julho de 2014 formando um grande grupo político quando levariam mais de 85% dos votos.

    Até o dia 09 de setembro de 2014 todos estavam no mesmo palanque.Mas com a ida do Senador a Lagoa do Ouro as oposições racharam e resolveram apoiar o PAULO CÂMARA governador.Foram bandeiras e propagandas tudo jogado fora e no final o Governador atual teve 2.300 votos.

    Somente eu que sou filiado ao PSB continuei apoiando o Governador.Fui ao DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM e conversei com os funcionários e lhes pedi que mandasse terminar a operação tapa buraco que já fazia 6 meses que a mesma não chegara nem na metade do asfalto para ver se teríamos uns 200 votos.

    Hoje a Estrada que Liga Lagoa do Ouro a Garanhuns, a PE-203, está com mais de 5.000 buracos e estão sendo tampados de areia e barro.

    Aproveitando a passagem do governo pelo Agreste Meridional,haja vista que,não existe quase nenhum contato entre nós com a sua EQUIPE DE GOVERNO,peço-lhe carinhosamente que olhe para as nossas estradas com uma OPERAÇÃO TAPA BURACO E BREVEMENTE COM UM RECAPEAMENTO DA PE-203 entre as duas cidades,LAGOA DO OURO E GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão nosso Governador do Estado, como resposta a quase tudo, faz uma nomeação esdrúxula, o filho de Eduardo Campos, que já tem uma pensão vitalícia de 3.500,00 por mês, agora com esse "empreguinho" somam líquidos quase 11.000,00 por mês. Como se forma um homem, lhe dando na boca, aos 22 anos e provavelmente a vida toda, tipo Aécio Neves. Será um homem que não conhecerá o trabalho, a labuta, o suor e a luta para, e, com honestidade, receber seus proventos. A política cedo demais estraga o homem e as vezes desvirtua seu caminho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA