SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GARANHUENSES FAZEM MANIFESTAÇÃO POLÍTICA BONITA EM DEFESA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


Pelo menos em Garanhuns as manifestações a favor da presidenta Dilma Rousseff (PT), realizadas hoje, foram bem maiores do que as organizadas por seus opositores. Algumas centenas de pessoas ocuparam ruas e avenidas da cidade, vestindo vermelho, postando faixas e gritando slogans de defesa do Governo Petista. Agora à tarde, alguns dos que participaram do ato político comemoraram o sucesso do mesmo, expressando sua alegria pelas redes sociais.

Ficou claro que em Garanhuns o povo prefere Dilma na presidência e torce pela cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha (PMDB), hostilizado na manifestação desta quarta-feira na Suíça Pernambucana.

Fotos: Facebook

13 comentários:

  1. Mas o nordeste sempre foi fiel ao PT. É a região mais pobre do Brasil, conhecida mundialmente pela violência e pobreza extrema, uma região condenada a viver no eterno atraso, mas sempre fiel ao PT. É uma região pobre, porém fiel ao governo, a Dilma, ao PT.

    ResponderExcluir
  2. Pobres e honesto defendendo uma presidente honesta que deu plenos poderes para PF ao MP para varrer da Petrobras todos corruptos veteranos que vem roubando a mais de 20 anos. Na eleição pasada em um debate em que o outro candidato fala que o maior escândalo no governo do PT e ela respondeu e prometeu que não restaria pedra sobre pedra na corrupção na Petrobras está desenhado Cunha enterrado até o pescoço seu fiel aliado desde de outros carnavais Michel temer foram tudo delatados pelo Fernando baiano sem falar no marido da prima de serra o velho conhecido o PRECIATTO. Aquele que na delação o baiano não citou o nome mas Dulcídio falou e confirmou a reunião na Espanha da compra de Pasadena da qual Dilma não participou mas estão chegando nos verdadeiros gatunos só não sei se o MORO vai dar continuidade ou SIMPLISMENTE não vem ao casow

    ResponderExcluir
  3. Anonimo sou do nordeste com muito orgulho quem fala que o nordeste so e pobreza e por que nunca veio aqui pra ver as maravilhas de pernanbuco e com Dilma

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas eu discordo de alguns comentário a Região do nordeste é uma região muito rica em minha opinião a região do nordeste tem muitas belezas naturais repetindo isso só é minha opinião

    ResponderExcluir
  5. Quem é a favor dos ladrões recebe $$$$ do governo, tem ônibus, lanchinho e até hospedagem pagos pelo governo larápio e seus sindicatos, já quem é contra os ladrões tem que bancar tudo do próprio bolso.

    ResponderExcluir
  6. Achem ruim ou não o PT foi o partido que mais fez pela nossa região e esse legado vai ser difícil de ser apagado. Infelizmente a grande maioria das obras e investimentos tiveram por trás um esquema criminoso que envolveu praticamente todos os partidos da base e que vieram a tona no governo Dilma. Dilma é uma péssima gestora, com decisões equivocadas e loteamento de cargos para garantir sua governabilidade levou o país a esse retrocesso que vivemos hoje. Mas não há sobre ela acusação de crime ou algo do tipo que justifique o Impeachment. Diferente do bandido Eduardo Cunha que utiliza seu posto como artifício para manobras e chantagens políticas se manter vivo com seus milhões em contas abençoadas na Suíça. Portanto acredito que deve se pressionar o governo para atentar e tomar medidas que coloquem o País de volta aos trilhos, o que não acredito ser possível desde a época das eleições, porém foi a vontade da MAIORIA manter ela no poder. E prestar mais atenção nas eleições do ano que vem!

    ResponderExcluir
  7. ATÉ EM GARANHUNS, OS CARAS PINTADAS OU O PETRALHISMO VAGABUNDO MORREU. A PELEGADA DA TUBAÍNA, DO PÃO COM MORTADELA, DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ACOPLADO A CUT, MST, E DEMAIS SINDICALIZADOS COLOCARAM, EM TODO O BRASIL, CERCA DE 70 MIL VAGABUNDOS QUE, DESESPERADAMENTE TENTAM DEFENDER A DONA ANTA DENTUÇA. FOI UM FRACASSO TOTAL E ABSOLUTO, MESMO RECEBENDO BOLSA MANIFESTAÇÃO. QUEM TAMBÉM ESTEVE PRESENTE FORAM OS VAGABUNDOS DA UNE E DO PC do B. ALIÁS, O PC do B É O ÚNICO PARTIDO COMUNISTA DEMOCRÁTICO NO MUNDO... E POR FALAR NA UNE: EI, SEUS MOÇOS DA UNE, ONDE FORAM PARAR OS R$ 44,6 MILHÕES QUE LULA BOTOU NO COLO DE VOCÊS PARA CONSTRUÍREM A NOVA SEDE DA MOÇADA?!?!?! A OBRA FOI TERCEIRIZADA. CADÊ A GRANA, CADÊ? CADÊ A SEDE, CADÊ?!?!?!

    E O RENAN QUE O PT DEFENDE?!?!?! NADA!!! SEI NÃO, MAS A COISA ESTÁ TÃO INCÔMODA E TÃO ESDRÚXULA QUE O PRÓPRIO CANGACEIRO DE ALAGOAS JÁ ESTÁ ACHANDO QUE TAMBÉM DEVERIA ESTAR PRESO A ESSA ALTURA DO FORROBODÓ... JÁ PENSARAM!!! A MOCINHA DILMA E OS BANDIDOS DUDU/RENAN TÊM DE SER CHUTADOS. PARA OS PETRALHAS O LADRÃO CUNHÃO NÃO TEM ISENÇÃO, MAS A ANTA E O RENAN, TÊM?!?!?! ESSA “ELEMENTA” INTERFERE EM TUDO, ATÉ NO SUPREMO QUE SE TORNOU EM UM PUXADINHO DO PT. E O PIOR É QUE ELA É TÃO INÚTIL QUE NÃO PRESTA NEM PRA RENUNCIAR, PREFERE ACABAR OU DESTRUIR A ECONOMIA DO BRASIL. PARA OS PETRALHAS, TODA ESSA CACHORRADA FAZ DE CONTA QUE O PROCESSO DE IMPEACHMENT É APENAS UM DUELO ENTRE A MOCINHA DILMA E O VILÃO DUDU, QUE AGE EM PARCERIA COM A BANDA PODRE DO PMDB. TODOS ESTÃO JUNTOS E MISTURADOS NA LADROAGEM DO PETRÓLÃO, A BATALHA DO IMPEACHMENT, COMO SE VÊ, É TRAVADA ENTRE O BRASIL DECENTE E OS ANTIGOS PICARETAS DA BASE ALUGADA. ENTRE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS QUADRILHEIROS, TODOS ELES MERECEM A LATA DE LIXO DA HISTÓRIA ─ COMEÇANDO PELA ANTA DENTUÇA QUE DESGOVERNA O PAÍS.

    VOLTANDO A MANIFESTAÇÃO DESTA QUARTA QUE NÃO FOI DA POPULAÇÃO, MAS DE MOVIMENTOS ORGANIZADOS COM DINHEIRO PÚBLICO. CUT, MST, MTST, UNE E OUTRAS ENTIDADES QUE VIVEM DE DINHEIRO DO POVO. OU SEJA: RECURSOS QUE PERTENCEM AO CONJUNTO DA SOCIEDADE FORAM MOBILIZADOS EM FAVOR DE UM GOVERNO E DE UM PARTIDO. TRATA-SE DE ALGO ESSENCIALMENTE CONTRÁRIO ÀS NORMAS DE CONDUTA, ALÉM DE OBVIAMENTE UM ATO QUE VAI CONTRA OS PRECEITOS LEGAIS SE AS COISAS FOREM LEVADAS NA PONTA DO LÁPIS. ATÉ PORQUE, QUEM ESTÁ COMEMORANDO ESSA PASSEATA SÃO AS EMPRESAS DE MORTANDELA OU MORTADELA COMO A SADIA, SEARA E PERDIGÃO, ALÉM DA INDÚSTRIA QUE ENGARRAFA A TUBAÍNA...

    P.S1.: - O correto seria, em vez do fornecimento de pão com mortadela, deveria ter havido o fornecimento de CAPIM PANGOLA para eles que dá no mesmo, é mais barato e mais saudável para tais quadrúpedes.

    P.S2.: - Conforme os noticiários, Em Brasília, distribuíram água e quentinhas para os "manifestante$$"...

    P.S3.: - Correm rumores que os organizadores da cidade de Campinas lotaram 35 ônibus para se fazerem presentes na Av. Paulista, mas não chegaram ao destino. Quem sabe, Devem ter errado o caminho e esbarraram na terra do Juiz Sérgio Moro em Curitiba...

    P.S4.: - Cairia muito bem se esses estudantes da UNE que estudam nas universidades criadas pelo Lula, se fizessem presentes com faixas: "IMPIXIMÃ É GÓLPI".

    P.S5.: - Pois deixe estar!!! Em março, dia 13, a gente conversa!!!

    P.S6.: - Tanto a pauta quanto o lema do brasileiro sensato é:
    Fora, Dilma!
    Fora, Cunha!
    Fora, Renan!
    XÔ CARNIÇAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Com exceção de São Paulo, as manifestações foram um fiasco em todas as capitais brasileiras. Além de essas manifestações não sensibilizarem mais a classe média nem tampouco o “povão”, foram realizadas num dia impróprio.

    ResponderExcluir
  9. Altamir, tá bom de você começar a mandar um vídeo resumido...postagens longas, grosseiras e cheias de ódio...

    ResponderExcluir
  10. RESUMIR NUNCA!!! MINHA TENDÊNCIA É AUMENTAR!!! EU TENHO ÓDIO MORTAL AO PT E OS CABRAS SAFADOS, COMO VOCÊ, QUE PROTEGE ESTE PARTIDO DE BANDIDOS. TUDO INDICA QUE EU AINDA VOU MORRER, FEITO CIGARRA, ESTOURANDO PELAS COSTA!!! ANÔNIMO, VOCÊ E O PT SE COMBINAM!!! SE PARECEM!!! SÃO SAFADOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse Altamir é um verdadeiro otário, babaca sem noção!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo(19:16),

    EU GOSTARIA DE SABER SE ESSE ANÔNIMO SAFADO FALA COM VOZ GROSSA E POTENTE ASSIM COMO ESCREVE...

    ResponderExcluir
  13. Os partidos quase todos se tornaram barriga de aluguel já faz muito tempo.

    Cadê a fidelidade partidária? O fim das coligações? A reforma política?

    A única coisa que aconteceu e mexeu alguma coisa foi o prazo de filiação partidária de 1 ano para 6 meses.Mas os jovens não querem ser candidatos porque não tem dinheiro.

    Todo mundo somente fala em dinheiro.A outra novidade foi o VETO DA DILMA quanto às doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    A OPERAÇÃO LAVA JATO é fruto dessas doações corruptas que em formado o político potencialmente criminoso.

    E por que o PSDB e DEM votaram a favor dessa PEC que a Dilma vetou? O PT VOTOU pelo fim!

    ResponderExcluir