GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMERCIANTES DE JUPI SÃO PRESOS POR VENDA ILEGAL DE GÁS DE COZINHA

Em Jupi está o maior “rebuliço”. É que ontem na cidade foi feita uma operação policial, no final da tarde, e prenderam alguns comerciantes locais pela venda ilegal de gás de cozinha. Pessoas conhecidas, algumas queridas pela população, o que levou à indignação de muitos. Como não poderia deixar de ser, o “rolo” foi parar nas redes sociais. “Absurdo”, “indignação total”, “valores invertidos, bandido tem mais proteção”, foram algumas das palavras e frases utilizadas para protestar. Mas houve também quem considerasse o caso justo, já que os negócios estavam sendo feitos de forma clandestina.

Uma fonte de Jupi disse que os comerciantes da cidade foram denunciados por uma mulher traída.

Esse negócio de traição é coisa muito séria e dá Ibope. Uma postagem feita neste blog por meu irmão, ontem pela manhã, está “bombando” na internet, principalmente pelo vídeo que mostra o homem traído destruindo o carro do “urso”, por sinal seu concunhado.


Quem em qualquer município da região estiver envolvido em trairagem ou venda de botijão de gás de forma ilegal que se cuide.

*Foto meramente ilustrativa/Google

3 comentários:

  1. Seria muito bom a polícia fazer ação semelhante em Garanhuns, pois tem muita gente vendendo gás clandestino com o peso adulterado, por isso vendendo mais barato. Se liga POVO... Alô Polícia.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Jupi e desconheço essa informação de mulher traída "acho que sua fonte esta errada" porem os moradores estão indignados ja que achamos que não precisava levar para uma cadeia publica no meio de verdadeiros bandidos, que a condenação fosse de uma outra forma, ja que TODOS são homens e mulheres respeitados da nossa comunidade, que na maioria das vezes vende um gás só para fazer a vontade de alguns clientes... ...enquanto isso a noite na praça do Rosário tem alguns meliantes que ficam fumando maconha, empinando as motos bagunçando e dando tiro nos canos de escape e nada e feito, pelo que sei a lei e valida para todos, precisamos de segurança em todo o pais, e de políticos honestos.
    ESRS.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Jupi, e sinceramente não havia a necessidade de prisão, não estou questionando o fato de haver uma fiscalização, a fiscalização está correta, porém, poderia haver uma outra forma de punição, e não necessariamente a prisão! Foram presos pessoas de bem, trabalhadores honestos! E nossa cidade passando por assaltos, e outras coisas que merecem a atenção pública, passam impunes!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA